12 de dez. de 2007

Quer ter uma arvorezinha de estimação?


CLIQUE AQUI

9 comentários:

Os Meus Sonhos disse...

Queria agradecer o seu carinho para comigo, mas não sabia como, então resolvi postar uma receita doce, foi a sobremesa que comi no dia dos meus anos.Esta uma pera guardada para si venha provar rsrsrsrs.
Espero que goste.
Beijos doces da Mary

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Oi amiga que sua semana seja abençoada por Deus lhe desejo de coração bujs Daise

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Iupii..Voltei....Que Saudades...
Obrigada pela visita na Minha ausencia eu Fiquei muito Feliz..
Nossa quantas novidades Lindas...Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Doce Croche disse...

Tem um mimo pra vc no meu blog. Passa lá! Bjão!

Maria Cecília disse...

Amigos são carinhos que recebemos sem data marcada.
Estão sempre presentes.
Os amigos se comunicam-se pelo coração.
Amigos sentem...
Amigos pressentem...
Procurando-nos sem motivo,
apenas para saber se estamos bem.
Podem usar e-mail, telefone,Orkut, carta, Fax...
Mas o que prevalece é a voz da alma.

Bjs;
TICA

lindinha disse...

oi amiga!!
vim fazer uma visitinha para convidar vc a ler a homenagem que fiz pra todas amiguinhas la no meu blog!!
vc é uma delas!!
espero que goste!!
super bjooo

Anônimo disse...

Você sempre inovando não é verdade. A árvore é uma graçinha e parabéns pelo selo de melhor blog.
Beijos da Rosa

Rosina disse...

Olá Nena,

Fui no repassando, tá ficando demais.

Bjs.
Rosina

Sônia Maria disse...

Oi Nena!
Adorei saber das arvores de estima�o.
Quando acho que o povo n�o tem mais o que inventar e descobrir...surge mais alguma coisa rsrsrs.
Hoje estou feliz. O m�dio da radioterapia nos deu muita esperan�a. Que existe uma chance de 80% do Roberto ficar curado.
Hoje somos s� alegria e esperan�a.
Bjs
S�nia Maria

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin