18 de dez. de 2007

Acabei de fazer...


5 comentários:

Doce Croche disse...

Tem um desafio pra vc no meu blog! Bjão

Toninha disse...

Minha Árvore De Natal
*
*Quisera, Senhor, neste NataL
armar uma árvore dentro de meu coração,
e nela pendurar em vez de presentes,
os nomes de todos meus amigos.
Os meus amigos de longe e de perto.
Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia e os que raramente vejo.
Os sempre lembrados e os `as vezes esquecidos.
Aqueles a quem eu conheço profundamente,
e aqueles que não são muito conhecidos,
a não ser nas aparências.
Os constantes e os inconstantes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que sem querer magoei
e os que sem querer me magoaram.
Os que pouco me devem e aqueles a quem devo muito.
Meus amigos jovens e velhinhos,
não esquecendo também das criancinhas,
ternas amiguinhas,
os nomes de todos que já passaram por minha vida.
Aqueles que eu conheço, sem me conhecerem,
aqueles que me conhecem, sem que eu os conheça,
que me admiram e estimam sem eu sabe
r e os que admiro e estimo sem lhes dar a entender.....
Uma árvore de raízes profundas
para que os seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração,
seus ramos muito extensos,
para receberem outros ramos.
Sua sombra muito agradável para que nossa amizade
seja um momento de repouso
em nossas horas difíceis da vida!!!
Feliz Natal!!!!!!!!!*

lindinha disse...

lindooooooo amiga!!!

nossa ki luxo pareçe ser dourado?
uma lindeza só!!!
varios artesanatos rsrsrsrsrs

uma ótima semana amiga!!
super bjoo

Sandra Crochetando disse...

Oi amiga é um prazer esta aqui lhe fazendo essa visita, esta tudo lindo, muito obrigado pelo carinho e elogios em meu blog.
Festeje o prazer de cada conquista
e o aprendizado de cada derrota!
Festeje por estar aqui!
Festeje a Esperança o Amor, no amanha!
Festeje a Vida! E um FELIZ NATAL para voce e sua familia.
E saiba que sempre estarei aqui, para festejar isso tudo com voce.
Beijos, tenha uma semana e um natal iluminado.

Habiba disse...

Brigada pela visitinha!!
Esta lindo este trabalhinho. jinhos
Angela

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin