2 de dez. de 2007

Relembrando...


4 comentários:

glaucia disse...

vou copiar no meu computador e fazer na próxima encomenda de panos de pratos que eu receber. abraços boa semana

Maria Salomé disse...

JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-

VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2008.
PARTICIPE! REPASSE ESTA ÁRVORE TAMBÉM.

Beijos carinhosos
Salomé

Maria Salomé disse...

Ah querida!!!

Sim estive em Bh em maio passado, menina amei, e que Belo Horizonte!!! o prazer será meu conhecer esta pessoa tão amável e atenciosa como você, te aviso sim, acho que ano que vem, se deus quiser.
Beijos carinhosos
Salomé

Mariza disse...

Olá Nana,
estou aqui com um blog meio esquecido por falta de tampo, mas hj encontrei um tempinho e deparei-me com seu blog, estou encantada com as barrinhas feitas e melhoradas por vc, parabéns.

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin