15 de dez. de 2007

E põe especial nisso...



Amiga,obrigada!

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha flor.
Eu é que sempre terei por agradecer a vc pelo carinho e pela amizade.
Uma estrela de luz brilhou em Belém
porque nasceu o Salvador.
Que neste Natal amiga
Aquela estrela brilhe em seu coração
trazendo-lhe paz, alegria e emoção

Feliz Natal !!
Beijo grande em seu coração.

Rose Pereira disse...

Oi Nena!
A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar o
mundo....Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar num
segundo...Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um
de nós, deixá-los mais marcantes....Seja feliz e faça alguém feliz também!!
Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos,
etc....Não importa, o que vale mesmo é sermos FELIZES....
Bom fim de semana.
Bjus
Rose

Rose-maosdeouro disse...

BOM DIA QUERIDA, VIM CONVIDÁ-LA A DAR UMA PASSADINHA EM MEU BLOG E TAMBÉM FAZER PARTE DE UMA GRANDE FESTA!!!
TENHA UM SEMANA ABENÇOADA
BEIJINHO COR-DE-ROSA
ROSE LIMA

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Oi amiga passei pra lhe desejar uma semana abençoada por Deus bjus Daise

Anônimo disse...

Oi Nena em primeiro lugar parabéns pelos seus trabalhos.
Queria pedir se vc pode me ensinar como fazer o pano de prato que vc postou no dia (15 de Junho de 2007
Panos de prato)como vc corta?
Muito obrigada.

meu e-mail nice_santos2000@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Nena,que gracinha esta cestinha!
Tenha uma ótima semana.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Edil Pontes disse...

Nena, adorei tudo por aqui.
Tomei a liberdade de linka-la, ok?
Um beijo e feliz natal!
Edil Pontes

Rosina disse...

Olá Nena,

Hoje eu vim lhe desejar um feliz natal e uma ano novo repleto de realizações, adorei sua amizade e atenção.
Fiz o último post desse ano, passa lá.

BJs.
com carinho
Rosina

Kátia Moreira disse...

Os ventos que ás vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado ... mas sim, prender a amar o que nos foi dado...
Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre!
Tenha uma linda semana, cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

zarita martins disse...

Boa noite ,Nene
Vim agradecer a visita. Dizer-lhe que essa cestinha está muito bonita e merece realmente destaque(eu estou numa de Endurecidos ,por isso cestas é comigo mesmo.Vejo uma e quero logo fazer.Vim tabem desejar que tenha uma optima semana
Com saúde e inspiração
Beijinhos
Zarita

Fátima disse...

Espero que seu NATAL seja feliz e alegre...
Porque coisas boas deverão acontecer...
À ALGUEM TÃO LEGAL COMO VOCÊ!.
Um otimo NATAL e que os dias do ANO NOVO sejam,uma sequência de proveitosas realizações e repletos de PAZ E FELICIDADES!.

FELIZ 2008 !.

beijos FÁTIMA

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin