6 de dez. de 2007

Barrado em crochê.

11 comentários:

Doce Croche disse...

Nossa Nena, que barrado lindo. Eu sou apaixonada por essas flores pequenas. Essas do nome do seu blog são maravilhosas. Também foram feitas por você? Bjão!

Sônia Maria disse...

Olá, minha amiga!
Que lindo ficou seu barradinho!!!!
De um capricho impar.
Amei!
Bjs
Sônia Maria

Sandra Crochetando disse...

oi Nena tudo bem,obrigado pela sua visita em resposta a sua pergunta eu uso uma linha que é 100% polipropileno existem varias marcas no mercado a do meu uso é da marca rainha é so encontrada no bairro da bresser em são paulo pois é marca mais em conta,mais existem outras marcas como rayza,rayotex,princesa,supremo tem da linha grossa e da linha fina a que uso é da grossa,espero ter ajudado,tenha um otimo final de semana,beijos.

Anônimo disse...

Olá!
Estas flores ficaram um charme neste paninho,adorei.
Uma ótima semana com muitas alegrias e paz no coração.
BJS...
Elaine

Cantinho da Laine.

Influência Crochet disse...

Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Amei você é muito caprichosa que o Senhor Jesus sempre abençoe suas mãos para sair trabalhos maravilhosos por que temos um dom belissimo é presente de Deus pra você e pra todos nos.
Um otimo final de semana beijinhos

Ariane disse...

Olá! Tem presentinho prá vc lá no Croche e Cia! Bjs e bom fim de semana

lindinha disse...

KI LINDO AMIGA!!!!!!!!
EU COMO AMO FLORES RSRSRS
VIM AVISAR VC QUE MINHA TOALHINHA FINALMENTE CONSEGUI POSTAR...... QUANDO PUDER PODE PEGAR E POSTAR NOS PAP OK?
UM ÓTIMO FINDI KRIDA
SUPER BJOOOOO

Sandra Croche disse...

Oi,amiga.......
Ficou lindo este barrado...
Beijos.Sandra Coatti

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá seus trabalhos são bem fofinhos.Passei para te fazer um convite para visitar meu blog.Espero que goste e faça comentarios e volte sempre pois estou começando a fazer parte desse mundo virtual e estou achando otimo.beijoss

Corteygrif disse...

Que trabalho tao delicado amiga
linda combinaçao de cores!
uma boa semana NENA
bjs ROSA

Vânia Dias disse...

Olá
Lindo este barradinho..adorei!
Bom fim de semana
bjs
Vânia

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin