20 de out. de 2007

Repassando...

Pegadas na areia




Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do

céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares

de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para

as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho

da minha vida, havia apenas um par

de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e

angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e

perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu

andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo,

notei que durante as maiores atribulações do meu viver,

havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo

porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me

deixaste sozinho.

O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e

de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de

pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te

carreguei nos braços.

Texto de Margareth Fishback Powers

Querem ver um cantinho que é TUDO DE BOM ?

6 comentários:

Anônimo disse...

Linda Mensagem esta da Pegadas na Areia, muito bem escolhida, Parabéns e agradeço a visita, apareça sempre...
Beijinhos Angelicais...
Cecilia

Carla Cremonesi disse...

Nena,

Seu blog está lindo. Obrigada pela visita. Tenha um excelente final de semana.

bjs

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ola Nena essa mensagem é mesmo linda pois nas horas de mais solidão é que Deus está conosco, mas as vezes não sentimos, ele nunca nos abandona bjus Daise

Rose Pereira disse...

Oi Nena!
Linda esta mensagem!
Abrigada pela visita e desejo a você um ótimo domingo.
Bjs Rose

Anônimo disse...

Olá!!!

Eu adoro essa menssagem, muito lindaaaa...
Só passei dar uma espiadinha rsrsrs
Beijus no coração

Márcia

Sônia Maria disse...

Lindo e profundo.
Bjs

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin