26 de out de 2007

Brincadeira...


Fui ao blog da Daise,trouxe essa linda flor do jardim dela.Ela me convidou para uma brincadeira que consiste em:

Responder às perguntas:
1)O que vc estava fazendo há dez anos atrás?
Um fato que marcou muito o ano de 97 foi um encontro que consegui organizar da minha família.Estávamos nos distanciando e com esse evento conseguimos juntar toda a família.Foi muito bom.
2) O que estava fazendo o ano passado.
Estava visitando minha irmã em BH.
3)5 lanches que gosto:
frutas
pão de queijo
biscoito caseiro
sorvete
pizza
4) 5 músicas que gosto:
Emoções - Roberto Carlos
Esse cara - Maria Bethânia
Um violeiro toca - Almir Sater
Negue - Maria Bethânia
Coração de estudante - Miltom Nascimento
5) 5 coisas que faria se fosse milionária:
viajar
viajar
viajar
viajar
viajar
6) 5 coisas que não voltaria a vestir:
biquine
saia curta
pantalona
vestido vermelho
gola roulé

Deveria repassar para 5 amigas.
Vou fazer um teste: quem passar por aqui e quizer participar,por favor,me dê um retorno.
Postar um comentário

Banda Zazu

Mensagens da hora

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin