26 de out. de 2007

Brincadeira...


Fui ao blog da Daise,trouxe essa linda flor do jardim dela.Ela me convidou para uma brincadeira que consiste em:

Responder às perguntas:
1)O que vc estava fazendo há dez anos atrás?
Um fato que marcou muito o ano de 97 foi um encontro que consegui organizar da minha família.Estávamos nos distanciando e com esse evento conseguimos juntar toda a família.Foi muito bom.
2) O que estava fazendo o ano passado.
Estava visitando minha irmã em BH.
3)5 lanches que gosto:
frutas
pão de queijo
biscoito caseiro
sorvete
pizza
4) 5 músicas que gosto:
Emoções - Roberto Carlos
Esse cara - Maria Bethânia
Um violeiro toca - Almir Sater
Negue - Maria Bethânia
Coração de estudante - Miltom Nascimento
5) 5 coisas que faria se fosse milionária:
viajar
viajar
viajar
viajar
viajar
6) 5 coisas que não voltaria a vestir:
biquine
saia curta
pantalona
vestido vermelho
gola roulé

Deveria repassar para 5 amigas.
Vou fazer um teste: quem passar por aqui e quizer participar,por favor,me dê um retorno.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estarei ausente por um tempo, mas deixei em meu blog uma rosa que falará por mim, por isso peço que passe por lá e leia o recadinho que deixei para você, que tem adubado e regado nossa amizade com suas visitas e mensagens que alegram sempre o jardim de meu coração.
Sentirei saudades!!!
"Feliz o homem que sabe cultivar sua roseira de amizades!"
Beijinhos em seu coração.
Edna Araújo.

Nilda Biagio disse...

Olá Nena
Obrigada amiga...vou tentar encontrar esse produto aqui!!
Bom fim de semsna!!
Bjs
Nilda

Anônimo disse...

Tomara que essa semana seja
para você um início de vida
Inteiramente Azul...
Que o mau humor e as coisas
ruins fiquem bem longe
de você...
Que você possa comemorar
cada novo dia...
E aceite cada momento como
um presente especial da vida
para você!
Que você possa declarar,
demonstrar e receber
muito amor...
Que sonhe e voe cada vez
mais alto, e alcance
seus sonhos!
Que você possa e saiba
trabalhar e estudar,
e fazer tudo com prazer.
Que saiba descansar, se
divertir e fazer o que
você gosta!
Seja SEMPRE essa
Pessoa Especial que é!
Que você tenha uma Linda Semana !!!

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin