9 de out. de 2007

Mais presente...


Recebi da Valeria.Não é uma simpatia?
VAMOS LÁ visitá-la

3 comentários:

Katia Santos disse...

Olá Nena

Vim ver as novidades e deixar um abraço.

Maria Salomé disse...

Parabéns prá você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
Eu não disse... que seria a primeira a chegar para a festa.
Querida, o meu desejo é que Deus lhe dê o presente que eu não posso te dar, realize teus desejos que eu não posso realizar e que te faça muito mais feliz. Tenha um dia de festa maravilhoso e cheio de muitas alegrias.
Beijos carinhosos
Salomé

MARY disse...

Amiga estou ausente porque estou doente.
Mas não podia deixar de vir aqui lhe desejar muitas felicidades, muitos parabens.
Mil beijos da mary

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin