11 de out. de 2007

9 comentários:

Carla Cremonesi disse...

Obrigada pela visita. Passei para te desejar um excelente feriado, com muita luz e amor.

bjs

Rose-maosdeouro disse...

Oi querida sua visita fez meu coração pular de alegria!!!
Um lindo final de semana na Graça e Paz de Jesus Cristo.
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Maria Salomé disse...

Nena minha linda

Hoje vim ver os seus presentes, menina que coisa linda, até bolo teve...
Querida pode me chamar como você quiser, será uma honra para mim ser a sua mãezona,já tenho várias filhotas de todas as idades, uma me chama salomãe rsrsrs uma fofura ela.Estarei sempre de braços abertos para receber todas vocês com muito carinho e atenção.
Minha riqueza, o mérito das atenções é todo seu que com a sua capacidade e carisma tem cativado muitas coleguinhas. E se Deus quiser ano que vem terá dobrado o número de coleguinhas.
Fica com Deus querida, bom feriado.
Beijos carinhosos
Salomé

Kátia Moreira disse...

Nada no mundo é mais lindo do que seu brilho.
Nada no mundo é mais doce do que seu olhar.
Nada no mundo é mais sincero que o seu abraço.
Nada no mundo é mais puro que o seu sorriso.
Nada no mundo me faz mais feliz do que a sua presença em meu blog.
Não deixe que a criança dentro de você cresça.
Curta muito seu dia e um ótimo fim de semana prolongado!
Bjs Kátia Moreira

ROSE disse...

Oi, Nena!

Vim desejar um
*Bom Fim de Semana e Feriado
para Você!


Bjss
Rose

Esperança disse...

Olá,só hj vi q foi seu niver,então receba meu abraço sem pressa,bem carinhoso,um beijão e meu desejo de felicidades,que Deus esteja atento aos desejos do seu coação e atenda-os.PARABÉNS
Saúde e paz

Rita Graficos e Artesanatos disse...

obrigada pela tua visita, um grande abraço e bom feriado!

Maria Salomé disse...

Querida

Passei para deixar meu carinho e te desejar um maravilhoso fim de semana, com a benção de Deus.
Beijos carinhosos
Salomé

VovoBaisa disse...

Oi Nena!
Parabéns! Muita força e muita felicidade.Bjs. Baísa

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin