16 de ago. de 2007

Relembrando...

25 de Agosto - Dia Nacional de Tricotar em Público!

No próximo dia 25 de agosto, convidamos tricoteiras e tricoteiros de todo o país a pegar suas agulhas, lãs e linhas e... tricotar em público. É o Dia Nacional de Tricotar em Público que pretende tomar conta das ruas.

Como nos velhos tempos em que se colocavam cadeiras na calçada e havia tempo para conversar por horas a fio com os vizinhos, a idéia é assumir publicamente nossa paixão por esse trabalho manual.

Vale tricotar em qualquer lugar: na fila do supermercado, no cinema esperando o filme começar, em cafés e restaurantes enquanto o prato não chega, nas praças, ônibus e metrô...

Chame os amigos ou tricote sozinho. O que importa mesmo é mostrar ao mundo que a idéia de que tricô não é só coisa de vovozinha.

Tricô é uma forma de expressão, de talento e criação, ajuda a reduzir o estresse, faz bem para a mente que permanece ativa TRICOTAR EM PÚBLICO, PASSE ESTA IDÉIA ADIANTE....

O Dia Nacional de Tricotar em Público surgiu numa lista de discussão sobre tricô na internet. O grupo é formado por pessoas de diversos estados brasileiros, com formação e idade variada.

A inciativa não tem interesses financeiros e se propõe apenas a isso: divulgar o tricô como hobby e convidar as pessoas a tricotar mais.

Atenção: Crochê também vale pois os objetivos são os mesmos.

Passando pelo blog da Marina,achei mais essa chamada e pedi licença a ela para trazer. http://www.marinacroche.blogspot.com/
Vá lá conhecê-la

3 comentários:

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Obrigada pela carinhosa visita.
Bjs.
Tica

Anônimo disse...

Olá!! Achei teu blog por acaso e vim te conhecer...Amei!!! Parabéns!!
Bjinhos, linda

Anônimo disse...

Oi Nena!
Hoje passei por aqui com mais tempo do que no outro dia, e estou deixando este comentário para dizer que adorei tudo que vi e li. Um abraço carinhoso desta tua nova amiga.
Sueli.

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin