6 de ago. de 2007

Acho que hoje é "meu dia da amiga"....


A Rose me enviou.Certamente,usarei esse fio para tecer muitos caminhos até o coração de todos vcs que como eu,amam o artesanato e fazer amizades que aquecem nossas almas.
Brigadão Rose,valeu!
Vc ainda não conhece essa menina?
PASSE LÁ : http://artecroche.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia,
Oi querida Nena, adorei o e-mail que você me enviou, MUITO OBRIGADA. Espero que não seja muito burocrático realizar seu desejo de patentear a bolsa. Conheço Jataí, a passeio e a trabalho, tenho algumas ações que tramitam por lá, é uma cidade muito bonita (parque JK), organizada e desenvolvida. Mesmo o nosso governador ser da nossa região infelizmente ele parece que olha somente para o próprio umbigo, não dá incentivo nenhuma para a região, mas tá valendo, temos que cobrar mais - mesmo não tendo votado nele eu cobro bastante. Obrigada pelo carinho e sempre vou passar por aqui e deixar um abraço e benção do nosso senhor Jesus Cristo. Beijos e tudo de bom para vc e sua família.
Tecia - Quirinópolis/GO

Anônimo disse...

Bom dia,
Oi nena, mil desculpas, pois confundi seu blog com o da Sônia (falando de crochê). Vc deve estar pensando que doida varrida é essa falando de coisas que nem imagina o que seja, e por isso estou me retratando quase que imediatamente, POR FAVOR ME DESCULPE PELO INCÔMODO.
Mas, adoro seu blog também e sempre passo por ele para ver as novidades, ele e o da Sandra estão anotados no meu caderninho para eu sempre visitar. Vou passar e deixar sempre um recadinho. Parabéns pelo seu trabalho. Não tenho blog porque gosto somente de sapiar pela net, quem sabe um dia eu não animo e aprendo a lidar com tanta tecnologia e modernidade.
Desculpe e obrigada.
Fique com Deus e tudo de bom para vc e sua família. Tecia Rocha Rosa - Quirinópolis/GO - teciarocha@uol.com.br

Netty's Crochet disse...

Olá amiga!
Uma mensagem para vc:
"Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos... grande é a sua fidelidade!" Lamentações 3:22-23

Pois, Deus é fiel, mesmo quando somos infiéis.

Bjos.

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin