23 de fev. de 2007

Barrado em crochê.

Doces cerejas

2 comentários:

Anônimo disse...

SOU Sua FÃ!!!

Vim agradecer sua visita ao meu blog trançados e bordados, vejo que muitos já estiveram aqui,vim deixar uma estrelinha para você.
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHAS. Uma linda semama prá vc.
Beijinhos
Adorei os barradinhos, só faltou os gráficos,rsrsrs

Anônimo disse...

oi nena eu aqui de novo...
Obrigada pela gentileza.
Meu e-mail é:
ednaparaujo@oi.com.br
Pode me enviar os gráficos do seu jeito mesmo aqui no olhometro eu me viro.
Beijinhos

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin