15 de fev. de 2007

Brincadeira...

Recebi da amiga Helena,do www.pontos-helena.blogspot.com
convite para uma bricadeira:
Responder as perguntas

1) 7 coisas que vc faz bem:
amizades
croche
trico
comida mineira
trabalhos voluntários
bordados em geral
cuidar da minha família

2)7 coisas que vc não pode ou não sabe fazer:
cantar
dançar
tocar qualquer instrumento musical
intriga
inimizade
discutir religião
acreditar nos políticos do meu pais

3)7 coisas que lhe atraem no sexo oposto:
os olhos
lealdade
higiene
carater
companheirismo
um cheiro bom
não ser ciumento

4) 7 coisas que vc diz:
Ai meu pai!!!!!!!
Ptzzzzzzzz!
Vá com Deus....
Pra fora Bob...
A oração para o Anjo da Guarda
Bom dia, dia!
Obrigada meu Deus!

5)Nomear 7 pessoas para serem celebridades:
Augusto Cury
Almir Sater
Noemi Gontijo
Euzinha
Daniel
Bruno
Milena

Convido 7 amigas a participarem da brincadeira:
www.sandracoatti.blogspot.com
www.poetaeopovo.blogspot.com
www.falandodecroche.blogspot.com
www.agulhasefios.blogspot.com
www.maniasdemaria.blogspot.com
www.fazendocroche.blogspot.com
www.clubdasjoaninhas.blogspot.com

5 comentários:

Anônimo disse...

amiga obrigada pelo convite, mas já partecipei dessa brincadeira, no meu blog marydolls, e acho que como sou a mesma pessoa as respostas são as mesmas.
vá espreitar no marydolls.
fiquei muito feliz com a visita e convite,
um abraço F.M. (mary)

Anônimo disse...

veja aqui onde tenho a brincadeira postada.
bom fim de semana
mil beijos da mary

Adelaide disse...

Obrigada pelo convite.
Um beijo para você.
Adelaide

Adelaide disse...

Eu outra vez,viu que já estava participando na brincadeira.Mas agradeço de coração ter-se lembrado de mim.
beijos!!!!!!!!!!!!

Jenny's World disse...

Frase do dia:
"A amizade não requer gratidão, presentes, cobranças, etc....
A amizade requer apenas que nos lembremos de dizer: - Oi, como vc está?"
Bjs.

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin