7 de fev. de 2007

Pegando a estrada...

Posted by Picasa

6 comentários:

Aninha Croche e Afins disse...

OI!! Vim te vistar!
Adorei seus trabalhos, e mais ao saber que você é de Betim... tenho tios que moram aí!
Bom ireninha, algumas pessoas tem me dito que estão com problemas para postar comentários lá no meu blog, e eu vou olhar isso...
Depois vá lá pegar uma gif pra você tá?
Beijos e virei sempre aqui te ver!

Anônimo disse...

VAMO QUE VAMO!!!

Meu Destino disse...

ola te desijo boa viajem jinhoss
helena

Marina disse...

Vai viajar, é!? Boa viagem pra você!!

Eu tava dando uma olhada nas bolsas aqui em baixo.. são lindas, parabéns!!

Um beijo grande em ti!

Kátia Moreira disse...

´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶$´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´
´´´¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶´
´´´¶¶¶¶¶ø´ø¶$¶¶¶ø´´´´´´´´´1¶¶1
´´o¶¶¶¶¶´1o¶¶¶¶¶´´´1¶¶ø¢o$´¶¶¶
´´¶¶¶¶¶´´´´´7o71´´´¶¶øø$1´¶¶¶ø
´$¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶´¢¶¶¶o¶¶¶ø
7¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´$´´´´´7¶¶¶ø
ø¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´1´´¶´´´´´¶¶¶¶ø
¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶¶ø¶¶ø´o¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶´´7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶

Alguém que tem muito amor,
Maior que todos nós,
Está cuidando de você.
Esse alguém é JESUS!!!!

Tenha um fim de semana muito
Abençoado por Ele.
Bjs no coração de todos vocês!!!!!!

Anônimo disse...

Oi TIa, quanta saudade! Seu Blog esta demais, nao esqueci do trapilho, minha amiga vai para Portugal nas ferias de Julho , assim ela vai comprar para mim. B-jim a todos , te amo muitoooo! Deise , Brizza e Bosquinha

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin