22 de nov. de 2007

Legal...



Obrigada

9 comentários:

Sandra Croche disse...

Olá,minha Querida •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•
*´¨) Boa Tarde,tudo bem.o blogs esta muito bonito¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•Que hoje e sempre Deus ilumine a sua vida
lhe dando, paz, sabedoria, amor, etc, etc .........
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•Beijos no seu ♥ !!!
SANDRA COATTI

Katia Santos disse...

Olá Nena,
Vim fazer uma visitinha costumeira e deixar um abraço.
Tenha uma boa semana.

Anônimo disse...

Oi Nena, é a rosa...
Não estou conseguingo enviar e-mail para você.
Estou querendo saber o seu endereço para que eu possa enviar a nossa troquinha.
Beijos da Rosa.

Anônimo disse...

Oi Nena, é a rosa.
Eu te enviei um e-mail e retornou.
Não estou conseguindo enviar e-mails para você.
Estou precisando do seu endereço para que eu possa enviar a nossa troquinha.
Beijos da Rosa.

Anônimo disse...

Oi Nena, é a rosa.
Não estou conseguindo enviar e-mails para você,
estão todos retornando.
Estou precisando do seu endereço para que eu possa enviar a nossa troquinha.
Beijos da Rosa.

lindinha disse...

AMIGA!!
VIM FAZER UMA VISITINHA PRA LHE DESEJAR UM MARAVILHOSO FINDI SEMANA!!
UM SUPER BJO

júlia disse...

Ola,Nena!!!
passei para ver as novidades e deixar o meu abraco,Bom fim de semana...........

wilma disse...

Oi, Nena! Passei prá ver as novidades e te desejar um ótimo final de semana! Bjos.

Anônimo disse...

Olá,vim retribuir a visita. Adorei seus trabalhos, tbm sou artesã, mas de croche não sei nada. Aceite o meu award(sala de presente para vc) e pegue um mimo de natal. Te vejo outras vezes.

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin