4 de nov. de 2007

Homenagem à Sonia...


Para vc Sonia,que gosta de copo de leite.

15 comentários:

Fátima disse...

Olá Bela mulher!!!!!

Sim você !

Este é só um brinde.

Para os homens que temos hoje.
Para os perdedores que nos tiveram.....
....e nos deixaram ir.

E o sortudo que nos conhecerá ou já conhece.

Você foi eleita e tem que ENCANTAR as BELAS AMIGAS.

Você foi ENCANTADA porque alguém a considera uma das dez mulheres mais belas em sua Lista de contatos.

Envie esta mensagem só a BELAS mulheres, e alegrará o dia delas!

Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, não fique com esta cara!!!!!

Pois saberá que você é duplamente BELA!
Se não reenviar esta mensagem não lhe sucederá nada....

NADA DE NADA....

Mas suas amigas não saberão quão BELAS elas são para vc

beijos FÁTIMA

Wânia Chi disse...

Oi Nena
Passei p/ uma visita e p/ desejar uma feliz semana.
Beijinho

Nilda Biagio disse...

Olá Nena
Boa semana!!
Bj
Nilda

Eliana Lima disse...

Oi, Nena

Obrigada pela visita. Adorei saber que vc tem um blog de culinária. E o q é melhor, com receitas testadas.
Para as ñ tão prendadas (como eu) é uma mão na roda. rsrsrs
Vou testar uma de suas receitas e depois te conto, tá?
Boa semana e um gde bjo

Corteygrif disse...

ola amiga td bem!
nao sabia que essa flor se chamava copo de leite,eu conheço ela como JARRO,acho lindissima!!
uma linda semana pra voçe bjs

Cristina disse...

Oi nena...briagdinho pela visita.
Boa semana e beijinhos
Cris

Rosina disse...

Olá Nena,

BOa semana e beijinhos.

Rosina

Kátia Moreira disse...

Nunca deixe que as adversidades ocultarem de seus olhos as bênçãos que a vida lhe concede.
Se a saúde lhe falta, se os amores se afastaram, ou se os recursos materiais se mostram escassos, não se entregue ao desespero.
São apenas dias de chuva a preceder as manhãs de sol.
Uma semana muito ensolarada pra você e seus familiares!
Bjs Kátia Moreira

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Oi Nena recebeu meu email? se não te mandarei outro a net anda meio complicada boa semana bjus Daise

Diniz disse...

Oi Nena,passei por todos os seus endereços,tudo show!!! bjks

SONIA disse...

Oi Nena,
Passei aqui para ver as novidades e desejar uma semana abeçoada.
Beijos.

Rosina disse...

Olá Nena,

Recebi seu e-mail, fico muito agradecida, me ajudou muito,vc. é muito atenciosa. Querida, fiz um pap vá ver se gosta.
Coloquei seu blog na minha lista, ainda faltam muitos, estou colocando aos poucos.

Bjs.
Rosina

Sandra Croche disse...

Ola,minha querida..
Os trabalhos estão lindos....
passei para deixar meu abraço e beijo...
Sandra Coatti

Sônia Maria disse...

Oi, Nena!
Você é uma pessoa especial.
Sempre me emocionando com o seu carinho e atenção.
Muito Obrigada, Amiga!
Bjs
Sônia Maria

Anônimo disse...

Olá Nena,
obrigada pela visita.
Adorei o seu blog.
Vou linkar e voltar sempre!
Beijo,
Debora

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin