12 de jul. de 2010

Sandália em crochê

Rê,agora eu fiz....

10 comentários:

Mônica Schmidt disse...

Oiii nena..
que gracinha sua sandália, é a primeira que eu vejo nesse modelito
que lindo trabalho, como tudo que é feito com carinho!
Tem novidades lá no blog,
Te espero por lá
Beijinhos com carinho Mô =)

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia querida amiga blogueira !

Resolvi passar para dar uma espiadinha no seu blog ... que é uma fofura e também para te desejar uma semana iluminada, repleta de alegrias !

Beijos no ♥

Visite meus blogs e seja um(a) seguidor(a) !

* Artesanato da Cíntia - http://cintiamacielartes.blogspot.com/
* Meu blog de mimos - http://cintiamacielmimos.blogspot.com/

chirleymaria2@gmail.com disse...

Vermelha!
Sou a fim de fazer uma vermelha!
Rixinha tb fica linda! Já fiz!

Aninha disse...

Minha Lindinha!

Algumas das coisas melhores da vida.
Se apaixonar.
Rir até o rosto doer.
Um banho quente.
Um supermercado sem filas.
Um olhar especial.
Receber cartas.
Escutar sua música preferida no rádio.
Uma boa conversa.
Pegar uma boa praia.
Achar uma nota de R$50 na sua blusa de inverno do ano passado.
Rir de você mesmo!.
Ter alguém para te dizer que você é bonita.
Os amigos.
Ouvir acidentalmente alguem falar BEM de você.
Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para dormir.
Fazer novos amigos, ou ficar junto dos velhos.
Conversar a noite com seu colega de quarto.
Alguém brincar com seus cabelos.
Bons sonhos.
Viagens com os amigos.
Ganhar um jogo difícil.
Encontrar com um velho amigo, e descobrir que tem coisas que nunca mudam.
Descobrir que o amor é eterno e incondicional.
Abraçar a pessoa que você ama.
Ver no nascer do sol.
Levantar e agradecer a Deus por outro lindo amanhecer.
DESCULPAR A AMIGUINHA Q ULTIMAMENTE ANDA TÃO OCUPADINHA COM SUAS ENCOMENDAS, RS,RS, RS...
Milhões de Bjinhos em seu coração.
Aninha. (*.*). LINDA!!! AMEI A COR TAMBÉM!!!

Recriando disse...

Que legal Nena!
Fico feliz em saber que andas experimentando outras possibilidades com o crochê.

É muito bom fazer os sapatinhos mesmo... tenho feito alguns por aqui e participado de algumas feiras (o que é novidade pra mim!).

Parabéns pelas criações
vamos indo sempre
Recriando!


beijo grande

luz!

Crochê Ana Albuquerque disse...

Linda sandalia gostaria de saber se vc pode me mandar o grafico gostaria de fazer para minha filha
parabens pelo trabalho..

Anônimo disse...

nena querida me socorra por favor
minha sobrinha quer uma sandalia igual a essa, so sei croche com passo a passo ,faço o basico ,so por terapia, vc pode me dar o pap?
ficarei muito grata
e parabens pelos lindos trabalhos
abç vicky

Anônimo disse...

aguardo resposta nena
caso nao tenha ou nao possa ensinar por favor me avise
ai tiro da cabeçinha dela obrigada
vicky

Anônimo disse...

valeu pela atençao

Costurando Retalhos disse...

Oi, parabéns, adorei, tem como explicar como vc fez, gostaria de fazer uma. Vou deixar meu email mmussupapo@hotmail.com
Bjs, obrigada

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin