15 de jul. de 2010

Golinha Salomé

Fiz esta golinha,inspirada na Salomé

11 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Nena.
A golinha é linda.
A cor é ideal para qualquer tipo de roupa.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Maria Salomé disse...

Neninha querida,

Valeuuuuuuuuuuuu!!!! eita menina guerreira.
A cor está linda e a golinha ficou um charme, super chick.
Um lindo fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Nena!
Também estava com saudades!!!
Fiz um turismo pelo seu blog para matar as saudades hehehe.
Olha, que você está caprichando nas golinhas heim?! Cada uma mais linda e elegante que a outra!!!
Amei!!!
Bjs, querida e boa semaninha!!!

Sônia Maria disse...

Olá, Nena querida!
Ficou linda sua golinha.
Adorei!
Beijos,
Sônia Maria

Stella Crochê disse...

Oi Nena obrigada pelo carinho adorei sua visitinha.Grande beijo.

Sonia Facion disse...

Oi Nena!!!!!

Quanto tempo!!!!

Fiquei super feliz com a sua visita.

bjks

Sonia

Rodrigo Rocha disse...

Nena passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Corteygrif disse...

Esta golinha è uma beleza
pra combinar com um tomara que caia em branco,o preto tem vantagem de combinar com tudo,adorei.
bom fim de semana pra voçe
bjs
ROSA

Káthia Marchand disse...

Meu amor,

Que maravilha ter vcno meu blog, e ter deixado uma mesagem tão bonita para mim.

Obrigada!
Eu já me recuperei sim, e já estou pronta para outra... rsrsrsrsrs... brincadeira!
Meu amor, obrigada de todo o meu coração pela visita tão preciosa.
Agora vamos falar dessa golinha fantástica!!!!
Que lindas, e eu aqui no Rio, sem frio nenhum ... ai que raiva!!!!!

Hahahahaahahaha...


Um beijo no seu coração!!!!!

Norminha disse...

Olá Nena!

Pôxa amiga... tenho sentido a sua falta!
Também andei um pouco "pra baixo" ...rs... mas busquei nas flores o meu equilíbrio! rs...
Desejo dias melhores para voce!
Abraço sincero da

Norminha

Elaine Tripiano disse...

Olá querida, passei para uma visitinha e também lhe desejar um Feliz Dia Internacional do Crochê. Bjs Elaine

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin