15 de nov. de 2008

Sachê.


Fiz este sachê,seguindo o pap da Nely

18 comentários:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!! Ficou muito lindo esse sachê, um luxo!!!
Parabéns!!
Bjs

Miva disse...

Olá Nena Amiga Querida
Adorei o seu sache da Nely,um encanto,PARABENS!!!
Eu tambem estou fazendo um.
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Miva

disse...

Oi, Nena!
Ficou linda nessas cores. Fez-me lembra que já fiz uma almofada assim, mas isso foi "nos idos que já lá vão". Ou melhor, qdo eu era mais jovem. O crochê tem disso, ele resgata tudo e está sempre atual.
Paz e luz no coração.
Ótimo final de semana.
Bjs.
Dô.

Leti disse...

Que in ingenioso!!! me pase harto rato mirando la foto para descubrir como lo hiciste.
Te quedo preciodo y mas que nada ORIGINAL!
Que tengas un lindo fin de semana.

Aline Marques disse...

Oi Nena, tudio bem ?
Muito lindo o sachê, parabéns !
Super beijo e bom fim de semana pra ti.

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga Nena adorei o seu sachê ficou lindo, beijos e um restinho de dia feliz.

DRIKA TREVILATO disse...

Oi, Nena, querida!
passei para agradecer o recadinho no post sobre meu filhote!!Obrigada pelo carinho!!!
Agora, que sachê é esse?? Super lindinho!!! Nunca tinha visto assim!Muito original, vou copiar, tá?
Feliz findi,
super bjks
Drika

Juliana disse...

Oi Querida, tem uma brincadeira pra vc la no meu blog. Beijos e um otimo domingo.
Juliana

Netty's Crochet disse...

Obrigada pelo carinho e visita ao meu blog.
Fez meu dia de aniversário mais feliz.
Bjos.

Netty

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!


Que lindo ficou seu sachezinho...que modelinho lindo,ne? Fica tao delicado.Parabens pelo capricho e obrigada pelo carinho de sua visitinha.
Bjos e uma semana abencoada
simoninha
recanto das borboletas

Anônimo disse...

Olá Nena!
Vim para uma visita!
Ficou lindo!!!
Seu blog todo é uma referencia de trablhos empecáveis!
Linda semana amiga!
Bjos...

Unknown disse...

OI QUERIDA FICOU LINDO PARABENS, BJS.

Eunice Martins♥ disse...

Quase acredite...

Quase acreditei que não era nada,
ao me tratarem como nada.

Quase acreditei que não seria capaz,
quando não me chamavam por acharem que eu não era capaz.

Quase acreditei que não sabia,
quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.

Quase acreditei ser diferente,
entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos,
entre tantos que eram chamados e escolhidos.

Quase acreditei estar de fora,
quando me deixavam de fora porque... que falta fazia?

E de quase acreditar adoeci;
busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins.

Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.

Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente como os iguais que me faziam diferente.

E acreditei profundamente em mim.
E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser humano
se perceba, se ame, se admire de si mesmo,
como verdadeira fonte de riqueza.

Foi assim que cresci:
acreditando.

Sou exatamente do tamanho de todo ser humano.

E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar,
participar e até de cometer enganos.

E se errar?
Paciência, continuo vivendo por isso aprendendo.
E errar é humano.
Desejo uma semana repleta de amor paz e muita saúde.
BEIJOS COM CARINHO.

Mafalda's artesanato disse...

Boa noite Nena,vi seu blog no Artes da Rosa,que é minha irmã,e vim dar uma olhada no seu blog,e adorei o que vi,seus trabalhos são lindos.Coloquei seu nome no meu blog.
Bjss

Rosa Eliza disse...

Boa noite querida amiga,estou com saudades vim te visitar e ver as novidades,gostei do novo visual e os seus trabalhos estão lindos.
Um inicio de semana iluminado para você.
Bjss no seu coraçãocom muito carinho

Unknown disse...

Chique! Ficou muito lindo!
Bj
Gi

Unknown disse...

Eu amei...ficou maravilhoso.
snif,snif, snif..não esta dando pra fazer minhas coisinhas.
Uma linda semana pra vc.
Beijinhos.

Angelica Artes disse...

amei lindo parabéns...Aradio america q linda...
a nossa de são paulo é 1410 AM.

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin