12 de nov. de 2008

Enfeite para o Natal


Amei esta idéia da Vânia,ela fez um PAP.

9 comentários:

Unknown disse...

OI QUERIDA EU TBM JA FIZ OS MEUS,RSRSRS, BJS

Táta disse...

Amigo é alguém muito especial!
Ele nos faz sorrir e nos encoraja
para sermos bem-sucedidos.
Ele empresta um ouvido quando precisamos,
ele compartilha uma palavra de elogio
e sempre tem coração aberto para nós.
Ele divide com a gente aquilo que tem
e se sente feliz com o que pode receber.

Amigo... É assim...
como você !
bjokas, Cátia ♥

Vânia Dias disse...

Oi Nena
Bom dia!
Ficaram linnnnnndinhas..uauuu..adorei!
Obrigada sempre por suas visitas
bjsssssssss
Vânia

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Que gracinhas esses enfeites, amei!!!
Bjs

Rose Oliveira disse...

Oi Nena!
Muito lindas essas botinhas da Vânia, as suas ficaram ótimas.
Beijos e um belo dia!

Nandilene disse...

Olá
Passa no meu blog que tá rolando uma brincadeira bem legal! Aguardo sua visita!!!
Bjks
Nandilene

Faniquito disse...

Oii Nena !!!

Suas botinhas ficaram uma graça.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Cauê Santos disse...

Oi Nena !

Bah, que bom que gostasse da cortina ! Quando eu me animo a fazer um trabalho, faço tri rápido pra ver o resultado logo..hehehe

Essa cortina eu mudei um poko a forma do acabamento, ali onde vai o varal. O varal era mais largo, daí fiz as alças mais largas tb.

Um abração e bom fim de semana !

Bjão

Aprendendo Crochê disse...

Olá Nena!

Obrigado por visitar nosso Blog e pelo carinho!

Estas botinhas estão um amor para enfeitar a árvore de natal!.

Bjinhos e fica com Deus!

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin