30 de jul. de 2008

Obrigada,Sonia!

A nossa amiga Sonia Maria fez uma postagem AQUI.Acho muito válido que você passe lá e leia na integra.
De vez em quando volto lá para ler os comentários para me inteirar das opiniões,pois gosto muito da Sonia e ela me ajuda há muito tempo.
Hoje estive lendo uma crítica à postagem dela e às pessoas que como eu estão seguindo as sugestões dela.Não tinha foto no meu perfil e depois disto coloquei e certamente vou continuar fazendo mudanças sugeridas por ela todas as vezes que me deparar com um erro que cometo.
Sonia voltarei aí sempre para rever suas palavras e fazer uso das suas sugestões.
Obrigada mais uma vez.

9 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, minha querida amiga Nena!
Você me comoveu!
Estou com os olhos marejados de lagrimas em saber que você gostou tanto do meu desabafo.
Muito Obrigda , querida!
Ja te falei e repito, você mora de cadeirinha no meu coração.
Disponha sempre!
Gostei da chamada para a visita à nossa amiga Nile. Ela merece todo o nosso carinho e apoio.
Fique com Deus!
Beijinhos no seu coração.
Sônia Maria

Vitória Cardia disse...

OI NENA
ADOREI OSEU BLOG
A SONIA REALMENTE É UMA AMIGA NOTA DEZ
VISITAR O BLOG DELA É UM APRENDIZADO CONSTANTE
BEIJOS
E UM GRANDE ABRAÇO

Corteygrif disse...

OI NENA
QUE BOM CONHECER VOÇE AMIGA.
AS PALAVRAS DA SONIA SAO MUITO SABIAS UM GRANDE APRENDIZADO SEMPRE.
VOÇE È MUITO AMIGA, REDIRECIONANDO O BLOG DA NILE,PEÇO A DEUS QUE LHE ILUMINE NA SUA CURA RAPIDA.
OBRIGADA POR SEU CARINHO SEMPRE
FELIZ DIA
BJS
ROSA

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Também gostei do poster da Sonia.Sempre é bom ter conhecimentos do que precisamos mudar.bjtos.Nile.

Lia disse...

Oi Nena
Concordo com você e com a Sônia!
Lindos os seus trabalhos!
Parabéns!
bjs
Lia

Carla Roberta disse...

Oi, vim te agradecer pelo carinho da visita no meu bloguinho!
Espero que volte a me dar essa alegria!
Bjo no ♥
Paz e benção!

Unknown disse...

Oi Amiga.
Quem sumiu,eu ou você??? Estou com saudades.
Aparece...
Abraços
cintia

藤井 disse...

Bom dia Nena ,
Por primeira vez comento no seu blog , ele é muito bonito.Tbm gosto de fazer crochê, mas com o calor que ta fazendo aqui estou bem devagar.....Quase não tenho postado nada...mas ao ler o blog da Sônia, tbm quero dizer que concordo com vc ela é uma pessoa muito amiga e sincera.
Abraços de Shirlei.

Fatima Gouveia disse...

Olá Nena!
Venho de novo agradecer por me ter enviado a capa da revista com trabalhos meus em destaque.Foi mesmo uma surpresa que me deixou muito feliz.
Quanto á Sónia...ela é daquelas amigas que entram em nosso coração e permanesce para sempre.
Muito tenho aprendido com os seus ensinamentos.Ela é um exemplo para todas nós
Beijinhos
Mifá

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin