24 de jul. de 2008

Barrado em crochet


Revivendo 2007!!!

14 comentários:

Leti disse...

Quede encantada con tu blog..tienes muchas cosas hermosas,,toda una inspiracion .
Las flores de pensamientos estan preciosas..creo que te las voy a copiar.
Gracias por compartir tus cosas tan lindas.
Besos

glaucia disse...

muito linda esta barrinha. um mimo. abraços e bom final de semana

Márcia Galti disse...

Oi Nena
Linda barrinha!!
Seu organizador de feltro tá lindo!!
bjos e bom Final de semana!!!

Vânia Guenther disse...

Oi Nena
Tudo bom?
Estou passando para deixar meu grande abraço e dizer que tem um desafio para você lá no blog.
Fique com Deus!
Vânia

Unknown disse...

Muito lindo...parece amor perfeito.
Querida deixei um mimo pra vc no blog.
Beijinhos.

Lidia Luz disse...

Olá Nena,
Muito obrigada, viu? Os seus trabalhos são maravilhosos também! E este barrado de flores é muito lindo! Adicionei o seu blog na minha lista. Muitos beijos pra você.
Lidia Luz

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Muito lindo o barradinho.bjtos.Nile.

Unknown disse...

Olá..
Que barradinho lindo....parabéns pelo trabalho... tenha um lindo domingo.
Bj, Shéll

Maria Cecília disse...

Olá, Nena.

Fiquei muito feliz com sua visita.
Lindos seus trabalhos.
Boa Semana,
Bjo

Sandra Croche disse...

ficou lindo este barrado,Nena,amei!!!!!!
Obrigada pela visita e uma otima semana,
Estou com saudades,bjs.Sandra

Sônia Maria disse...

Olá, minha querida amiga Nena!
Adorei falar hoje ao telefone com você.
Amei seu barradinho!
Você sabe o quanto sou fã das suas flores boca de leão.
Ele está simplesmente
ma-ra-vi-lho-so!!!
Saiba que você é uma amiga muito especial.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

PROPRIEDADE GRUPO PARTILHANDO 1º disse...

Querida adorei o barradinho,parabens.
Mil bjs da Mary

Vânia Dias disse...

Lindo..lindo..eu até me apaixonei por elas!!!
bjs
Vânia

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga uma ótima semana para você.
Um abração!

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin