9 de mai. de 2008

Obrigada,Claudia!


Recebi este mimo da Claudia.

16 comentários:

Maria Salomé disse...

Nena querida

Você é que merece todo mimo do mundo, pela pessoa tão especial que você é.
FELIZ DIA DAS MÃES!!!!
Beijos carinhosos
Salomé

Anônimo disse...

Olá,querida!
Vim desejar uma ótima semana,
acompanhado de um Feliz dia das mães.

Beijinhos...

InDi disse...

Oii, preciso de sua ajuda. Estou participando de uma promoção. E minha frase foi selecionada.
Para eu ganhar preciso que vocês votem em mim e coloquem: 2ª frase, Indiara Molon

Tem o link no meu blog, pois aqui no comentário não coube
Agradeço muito se você fizer isso.

Obrigada

Anônimo disse...

Olá. Queria agradecer sua visita ao meu cantinho. Muito obrigada. Aproveitei tambem para vir cuscar o seu blog e encontrei cá coisas muito giras e interessantes. Parabéns.Desejo-lhe uma óptima continuação de bom trabalho e PARABÉNS.
Beijinhos da Rosi.
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt/

Nilda Biagio disse...

Olá Nena
Feliz dia das mães!!
Bj
Nilda

lindinha disse...

OI AMIGA!!

UM ÓTIMO FINDI PRA VOCE E SUA FAMILIA
FELIZ DIA DAS MAES!!
SUPER BJOOOO
:)

dedicação e carinho disse...

Olá amiga passei para desejar um otimo fim de semana e um feliz dia das mães. A todas que são mãe e a quem não é mãe mas tem uma mãe o meu abraço bem forte com muito carinho e dedicação.Bjs Ale...

Edilene Ruth disse...

Olá passei pra lhe desejar um feliz dia das mães a vc, beijos Edilene.

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Olá Nene um feliz dia das mães abraço Daise

ROSE disse...

Olá Querida Nena!

Vim agradecer a visita deixar um abraço e desejar um
*Feliz Dia das Mães*

Bjss
Rose

Regina Celia disse...

ﻶﻉ♥ﻉﻶ♥╩╦╩♥ﻶﻉ♥ﻉﻶ

 Mãe...

ραlανrα ρєqυєŋα,
мαѕ cσм υм ѕίgŋίƒίcαđσ ίŋƒίŋίтσ,
ρσίѕ qυєr đίzєr αмσr, đєđίcαçãσ,
rєŋúŋcία α ѕί ρróρrία, ƒσrçα, ѕαвєđσrία
є ίŋcσŋтáνєίѕ gєѕтσѕ đє αмσr.
ραrαвéŋѕ ρєlσ ѕєυ đία.

     Fєlίz đία đαѕ мãєѕ


ﻶﻉ♥ﻉﻶ♥╩╦╩♥ﻶﻉ♥ﻉﻶ╩╦╩ﻶﻉ♥ﻉﻶ♥╩╦╩♥ﻶﻉ♥ﻉﻶ

Amiga,estão lindos os trabalhos,parabéns!BJS!

Toninha disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥
Oração pelas mães
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Obrigada, ó Deus, pela mãe que me deste!
sua presença serena inspira-me confiança;
seu serviço constante ensina-me a amar;
sua vivência simples desperta-me para a fé;
seu olhar profundo inspira-me bondade;
sua ternura leva-me a acolher;
seu semblante tranqüilo fala-me
do teu rosto materno, ó Deus!

Neste dia a ela dedicado o Universo inteiro
Canta, Senhor, as maravilhas
Que operaste nesta criatura tão bonita:
Obra-prima de tuas mãos.
Acompanha , Senhor, minha mãe nas alegrias e nas lágrimas,
Nos trabalhos e nas preocupações.

E, quando suas forças diminuírem
e a idade avançar,
que redobre a minha ternura
para que a solidão não a possa alcançar.
Abençoa, ó Deus, minha mãe!
Abençoa também todas as mães!


BEIJOSSS A TODAS AS MÃES...
E A TODOS OS PAIS, AVÓS, TIOS E TIAS...
Q, MUITAS VEZES, TBM SÃO MÃES!!!

Sandra Crochetando disse...

Oi amiga,passei pra lhe desejar um feliz dia das mães e um otimo final de semana, beijos.

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Nena querida lindo o seu blog amei parabens , é otimo ver coisas tão lindas.
Vou pedir um favor adorei seu templat gostaria de fazer um com os meus artesanatos se vc souber como fazer me ensina bjs lu

Anônimo disse...

Oi amiga amada,
Vim para desejar um feliz dia das mães com muitos abraços e beijos num almoço bem delicioso coberto com o amor e a paz de Cristo.
fike bem fike com deus
jesus ti ama sempre!
superbeijooooooo

Corteygrif disse...

Que os seus 3 filhos
lhe tragam muitas alegrias!
feliz dia das mam@s
um abraço
Rosa

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin