23 de mai. de 2008

Eu que fiz...


Esta touca em trico,fiz ontem para minha filha.

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada por vc ter se lembrado de mim.e que "Deus" nos ilumine a cada dia que passa. Bjos, Márcia.

Sandra Croche disse...

Oi,minha querida...
Ficou lindo!!!!!
Bom final de semana,tá!!!!
beijos..Sandra Coatti

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Adorei as novidades que Lindas
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Edilene Ruth disse...

Olá, saiu o sorteio da troquinha regional, venha até meu blog conhecer sua parceira para entrar em contato com ela, Edilene.

Vitória Cardia disse...

OLA NENA
UMA GRAÇA
UM OTIMO DOMINGO
BEIJOS

Sônia Maria disse...

Oi, Nena!
Ficou linda!
Bjs
SOnia Maria

Anônimo disse...

tia q toca lindissima, vc e demais , te amo viu!
B-jim
Deise

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin