13 de mar. de 2008

Minha semana foi produtiva...




23 comentários:

Kátia Moreira disse...

"Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros."
Que seu Fim de semana seje um grandioso!
Bjs Kátia Moreira

MartaDias disse...

Olá

Parabéns pela criatividade e originalidade. Adorei os teus trabalhos.

Bjs
Marta

Unknown disse...

Nena,
Que bela produção. Parabéns.
Beijos
Miriam Nakutis

Unknown disse...

Oi amiga.
E nossa conversinha no msn?nunca dá tempo de entrar...
Vou fazer uma forcinha essa semana.
Qual o melhor horário pra você?
seus trabalhos ficaram lindos.
Abraços
Cintia

lindinha disse...

OI AMIGA

QUANTA COISA LINDA!!
KI MARAVILHAS!!

KI BOM QUE GOSTOU DA BLUSA DA MINHA MAE... ESTOU PROCURANDO A RECEITA PRA POSTAR MAS NÃO SEI ONDE ACHO....... ANTES EU VIA ESSA BLUSA EM TUDO QUE É BLOG AGORA QUE QUERO ELA SUMIU RSRSRSRSRSRS

:)

UM ÓTIMO FINDI PRA VC
SUPER BJOOOO

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá querida,que bela produção.Seus trabalhos ficaram um encanto.Amo estas peças para decoração.
Vc é mesmo uma artista.
Te desejo um lindo fim de semana.Beijos e fica com DEUS.

Jenny's World disse...

Amigo é um só,
Não importa se,
Tenho um ou cem.
Cada um , em cada
Momento,
É especial... é único.
Por isso meu amigo,
Vim visitar-te e deixar-te
Um Bjinho. 

Andrea disse...

Oi Nena.
Como esta?
Eu estou bem Graças a Deus, obrigada pela preocupaçao.
So ando sem tempo pra nada, vim te pedir desculpa pois estou em falta com vc.
E qtas novidades lindas...
Parabens!!!
Tenha um otimo final de semana.
Bjs!!!!
Andrea

disse...

Olá, amiga!
Quantas coisas lindas!
Parabéns pelo aniversário de casamento. Que Deus os mantenha junto sempre.
Passei para desejar-lhe um ótimo e maravilhoso final de semana e deixar-lhe um fraternal abraço.

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.

Então, vamos lá!
Mantenha o Abraçódromo vivo!

Bjs.
Dô.

Audrey disse...

Olá, amiga!
Passei para desejar-lhe um ótimo e maravilhoso final de semana e deixar-lhe um abraço.
Audrey.

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.

Então, vamos lá!
Mantenha o Abraçódromo

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Bom dia Nena!!! Quanto capricho!! Estão lindos seus trabalhos.

Maria Salomé disse...

Nena querida amiga

Que maravilha a sua produção, linda de mais.
Tenha uma maravilhosa semana.
Beijos carinhosos
Salomé

júlia disse...

Ola,
Noossaaaa!!!!!!!!Que trabalhos lindos ,adorei essa producao parabens. Obrigada pela visita la no meu cantinho,Feliz semana p ti ,Bjs........

Glaucia disse...

Olá amiga tudo bem? Nossa quanta produtividade seus trabalhos estão maravilhosos parabéns.....por favor se puder me envie seu endereço pra enviar sua troquinha ok....meus emails são: glauebiel@yahoo.com.br e glauciaegabriel@hotmail.com....mil beijinhos pra ti.

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei Nena que trabalhos lindos abraços Daise

Nilda Biagio disse...

Olá Nena
Lindos trabalhos!!!
Bj
Nilda

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nena,
venho desejar-lhe uma SANTA E MUITO FELIZ PÁSCOA, a si e toda a familia.
Um grande beijinho para si
Maria Lemos

PS: lindos os seus trabalhos!

Carla Lina disse...

Amiga!!!!
quanta coisa linda...Parabéns!
Beijos

lindinha disse...

OI AMIGA!!

ESTOU INDO VIAJAR E POR ISSO ESTOU ANTECIPANDO MEU DESEJO DE FELIZ PASCOA PRA VC E SUA FAMILIA!!
UM ENORME ABRAÇO
SUPER BJO
:)

Kátia Moreira disse...

Que a luz do Ressucitado ilumine seu caminho e lhe dê forças pra prosseguir.
Com certeza, todas as noites escuras acabam tendo sua aurora.
Que a Páscoa aconteça em sua vida!
Creia e alegre-se: ela já está acontecendo.
Desejo que você esteja unido em oração com seus entes queridos.
E que possa tanto dar, quanto receber vibrações positivas como:
A ESPERANÇA, A PAZ E A ALEGRIA!
FELIZ PÁSCOA!!!
Bjs Kátia Moreira

Arte em Família disse...

Olá Amiga
Quantas coisas bonitas, você preparou essa semana e ainda nem começou, imagina no final dela.
bjs

Sônia Maria disse...

UAU, amiga!!!!
Que lindas!!!!
Você é demais. Faz de tudo e bem.
Quando crescer quero ser como você.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

Casa Oficio disse...

Olá...
Lindos trabalhos!!!
Aqui nos sentimos em casa...rsrsrs
Um abração prá vc, fique com Deus!!!

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin