22 de mar. de 2008

Desejo a você que veio me visitar:

11 comentários:

Cida Alves disse...

Feliz páscoa.
O tamanho do square que me pediu é :15cmx15cm.
Obrigada
depois envio o meu endereço .espero resposta

Anônimo disse...

Amiga,
A festa da Páscoa é a festa da ressurreição de Jesus.
Significa celebrar a "Vida".É deixar morrer tudo que há de menor em nós,
e deixar "ressurgir, ressuscitar" tudo que temos de bom, de grandioso. É deixar o Cristo viver em nós.


Tenha uma Santa Páscoa

disse...

Olá, amiga!

Passei para deixar-lhe o meu fraternal abraço e desejar-lhe uma FELIZ PÁSCOA!

Bjs.
Dô.

disse...

Olá, amiga!

Passei para deixar-lhe o meu fraternal abraço e desejar-lhe uma FELIZ PÁSCOA!

Bjs.
Dô.

Anônimo disse...

Nena,
passei por aqui para desejar uma ótima Páscoa para você e toda a sua família!
Muitas felicidades e muitas guloseimas a vocês todos!
Grande beijo,
Debora

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Estou com saudades!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Nena querida,
Uma Páscoa abençoada! Que o renascimento transforme as nossas vidas!
Seu blog tá lindo!
Beijos
Letícia Vilete

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nena,
espero que a sua Páscoa tenha sido espectacular.
Um beijinho e boa semana
Maria Lemos

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Oi amiga, obg pela lembrança...
Tenha uma semana maravilhosa!!!
:)
Bjs ♥

Maria Cecília disse...

Olá, Nena.

Agradeço a mensagem carinhosa.
Vim te ver e desejar uma maravilhosa semana.
Bjosss
Tica

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!! Vim aqui agradecer sua visita!! Obrigada e volte sempre, será um prazer receber você. Meus parabéns pelo seu blog, também é lindo!
Grande abraço

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin