24 de fev. de 2008

Coelhinho da Páscoa...



Este gráfico foi postado pela Norminha

7 comentários:

lindinha disse...

oieeeeeee

ahammmmmmmm
ja vim conferir!!
lindo lindo!!
e não vou esqueçer das embalagens ok?
rsrsrsrsrs

eu sempre incomodando vc né?
rsrsrsrsrs

obrigada por vc ser tão krida e especial pra mim ta bom!!
adoro falar com vc!!
apesar de só pedir né? huahauahau

uma ótima semana nena krida!!
fique com Deus
super bjo pra vc!!

Sônia Maria disse...

Noooossa!!!!!
Que coisinha mais lindinha, amiga!
Amei seu colelhinho.
A Páscoa esta chegando.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Carla Lina disse...

Ei Nena, obrigada pela visita!
Que lindo esse coelhinho...
Beijos e boa semana!

Unknown disse...

Nena,
Lindinho. Ótima sugestão para muitos usos.
beijos Fique com Deus
Miriam Nakutis

Giselle disse...

Nena, teu coelhinho ficou demais!!!Que fofo!!!Acho que vou fazer um pra mim...adorei!!!obrigada pelos bons sentimentos no dia do meu aniversário!Tua presença na minha festa foi muito importante.
Bjs Gí

Miva disse...

OI NENA
BOA SEMANA!
ADOREI AS NOVIDADES DO SEU BLOG!
FELIZ DIA!
BJS
MIVA

Sandra Croche disse...

Oi,amiga......
Este coelhinho e mesmo um charme,estou fazendo um pano de copa com ele,agora que vi que ele fica lindo,não vejo a hora de terminar........
beijos.............Sandra Coatti

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin