3 de fev. de 2008

Barrado de crochê



Este barrado foi feito por mim.

4 comentários:

Soeli disse...

Ola!!! passei para conhecer seu blog,achei seus barrados lindos.beijos.

Nilda Biagio disse...

Olá Nena
O barrado é lindo e a peça de mobiliário muito bonita!
Bj e boa semana!!
Nilda

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Seus barradinhos estão maravilhosos!
Cadê o gráfico?
Se você tiver, eu quero.
Bjs
Sônia Maria

Joana disse...

Amo de paixão prateleiras com barradinhos, ainda mais num armário antiguinho, fica muito delicado e fofo. Estes teus estão divinos. Preciso tomar vergonha e fazer uns pra mim, não conta pra ninguem mas um tempo destes eu estava em Curitiba e vi uns daqueles de plástico imitando crochên numa casa china....adivinhe....estão na minha prateleira da dispensa e armários da cozinha do sítio, cada vez que olho fico com vergonha.
Bjs
Joana

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin