10 de jan. de 2008

3 versões

15 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga.
Também gostei muito do seu oratorio...
Deve ser muito gostoso de fazer.
parabéns por sua criatividade.
abraços
cintia

Anônimo disse...

OI Nena,
Gostei muito de sua visita e já te add no meus blogs. Por enquanto tenho dois. Visite-me tb em http://dubebe.blogspot.com/ . Será um prazer recebê-la...Seus blogs estão maravilhosos. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Beijokas Ivete

Eliana Lima disse...

Oi, Nena
Q trabalho lindo, amiga!!! Ñ sabia da sua habilidade com tintas e pincéis (tá vendo como ando em falta c/ as amigas?)
Parabéns pelo capricho dos trabalhos e pelo niver do blog.
Bom fim de semana procê.
bjooo

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Que lindos seus oratórios!
Cada um mais lindo que o outro.
Adorei!
Bjs
Sônia Maria

disse...

Oi, Nena!
Adoro oratórios e os seus ficaram lindos. Já vi que escondes muitas cartas na manga, pq a cada dia descubro uma nova habilidade em vc.
Tenha um ótimo e maravilhoso final de Semana com muita paz e luz no coração.
Bjs.
Dô.

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Olá amiga!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiz mudanças geral no blog CANTINHO DAS AMIGAS,agora é CANTINHO DOS BORDADOS,de uma passada lá e diga o que achou,tá!!!!!
Bom final de semana e beijos......Sandra Coatti

zarita martins disse...

Olá Nena
Passei para lhe desejar um bom fim de semana
E Já agora esses trabalhos estão muito bonitos.Parabens.

Um abraço
Zarita

Anônimo disse...

Oi anjinho !!!

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
Desejo um FDS maravilhoso pra você .
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi anjinho !!!

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
Desejo um FDS maravilhoso pra você .
Pegue os meus awards viu !!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá bom dia, fim de semana dia de atualizar a leitura. Fiquei feliz com seu comentário na minha pagina, sempre procuro com meus textos tocar ao coração, quem sabe assim não consigamos um mundo mais fraterno e irmão. Estou usando o talento que Deus me deu. Saiba que cada um de vocês possui um lugar especial no meu coração. Quando leio cada comentário, vejo que carrego em meu ser várias marcas de pessoas extremamente importantes. Pessoas que, no contato com elas, me permitiram ir dando forma ao que sou, transformando-me em alguém melhor, mais suave, mais harmônico, e você faz parte desta transformação. Tenha um lindo fim de semana com muita paz, saúde e luz. Abraços fraternos do amigo.

Márcia Colen disse...

Oi Nena

Norminha disse...

Olá Nena!

Estou querendo aprender pintura...falta arranjar o tempo...rs...
Estou encantada com as suas!
Abração,
Norminha
pontopreso1.blogspot.com

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

"A vida é um projeto que você mesmo constrói".
Suas atitudes e escolhas de hoje estão construindo
a "casa" que você vai morar amanhã...
Construa com Sabedoria!!!
Lindos os oratórios, parabéns!!!
Tenha uma semana maravilhosa!!!
:)
Bjs ♥

Andrea disse...

Oi Nena!
Depois da uma passadinha no meu blog que tem uns mimos e desafio pra vc ta.
Bjs!!!
Andrea

Lusandra Gomes disse...

Ola Nena. Certo tempo trabalhei com MDF e minha paixao era os oratorios... Pena q tive q deixar de pintar o sete, mas contunuo admirando e os seus sao lindos! Parabens querida.

Grande xero nordestino

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin