30 de nov. de 2011

Guirlanda com fuxicos



5 comentários:

Luciana Soriano disse...

Oi Nena!

Obrigada pela visita! Adorei as guirlandas, esse clima de natal é uma delícia, né?

bjs

Lu

Glória Luz disse...

Nena,

ficou um encanto esta guirlanda de Natal. Parabéns pelos outros trabalhos. Adorei o seu blog.

Obrigada pela visita.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Nena
adivinha se eu não amei
uma arte linda destas com reutilização de cd
parabéns pela obra de arte
bj
lu

Manuela disse...

Olá Nena

Adorei os seus trabalhos, e agora que se aproxima o Natal nada mais indicado. Parabéns.

Manuela

NilzArtes disse...

Oi,Nena

Vim conhecer seu cantinho adorei seu trabalho.
A guirlanda ficou linda.Vou coloca-la nos meus projetos.
Já estou te seguindo e gostaria de convida-la para conhecer meu bloguinho:http://nilzarte-croche.blogspot.com/
Bjs,Nilzete

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin