11 de jul. de 2011

Pantufa em tricô



Sula...um pé já ficou pronto!
Obrigada pela receita.

9 comentários:

glaucia disse...

mto legal esta pantufla, estou guardando o link nos favoritos, pra ensinar para as alunas daqui da loja. Abraços.

Elizabeth disse...

Obrigada por sua visita a meu blog, cara colega. Boa medida essa pantufa. Tenha excelente semana!...beijos

Sônia Maria disse...

Que linda, Nena!!!!
Linda e quentinha!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Nena,
ficou muito legal sua pantufa, vc é rápida hein.
Obrigada por divulgar.
bjos
Sula

eliza disse...

OLÁ MIGUXA NENA, QUE LINDA PANTUFA!!
EU PASSEI PARA TE DESEJAR UMA ÓTIMA TERÇA. BJINS NO CORAÇÃO.

Unknown disse...

Olá,Nena!
Adorei a pantufa!
Bjs... tenha uma linda terça-feira!

Isabel disse...

Olá Nena
Modelo bonito e fácil. Acho que vou fazer para toda a família.
bjs

Unknown disse...

Minha querida amiga;tem um Mimo em homenagem a ARTISTA que vc é lá no meu blog;dá uma passada lá e pega o seu querida;foi feito com carinho para presentear as minhas amigas que fazem sua arte com amor!!!
Um beijão da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

neide disse...

GOSTARIA DE TER A RECEITA DESSA PNTUFA VERDE ,ACHEI-A MARAVILHOSA,SE PUDER ME PASSAR FICO MUITO AGRADECIDA

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin