23 de abr. de 2011

Saindo da toca...




Aprendi AQUI
Obrigada,Lis!

17 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Nena
Ótima sugestão...obrigada!!
Feliz páscoa!!
Bj
Nilda

Limara Lis | Alinhavos de Moda disse...

Oi, Nena!!!

Que gracinha!!! Ah! Eu adorei!!!

Parabéns pelas criações!!! Beijos!

Limara Lis | Alinhavos de Moda disse...

Estou seguindo com o logotipo do meu blog V-Vitrine.

Abraços!!!

Valéria disse...

Oi Nena, obrigada pelo carinho, tava com saudade de você no meu cantinho!
Uma feliz páscoa, abençoada, pra você e toda família!
Beijos
Valéria

*** M HAGE ARTES *** disse...

OI NENA

UMA FELIZ PÁSCOA .... MUITA SAÚDE...AMOR ... PAZ

UM ABRAÇO

ANA LUIZA

Leti disse...

Que hermosura...si parece tan real, Es una toalla?
Beijos

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Nena, que coisinha linda, simples e cheio de graça.
Passei pra te dar um beijinho e te desejar uma linda e abençoada páscoa.
abraços.

Ivete P. Santana disse...

Olá..

Que lindas sugestões..
Adorei.. nunca tinha visto..

Uma feliz Páscoa para vocÊ e para os seus..

Abraços

Ivete ✿

Sônia Maria disse...

Olá, Nena querida!

Adorei essa sugestão. Muito Obrigada por dividir amiga!

A você e aos seus uma Feliz Páscoa!

Com carinho,

Sônia Maria

SONIA disse...

Que lindo!!
Bem criativo.
Feliz Páscoa, Deus abençoe vc e toda sua família.
Bjs.

Unknown disse...

Oi Nena, tudo muito lindo,parabéns!!!! Bjsss....

Angela Couto Moura disse...

Oi Nena,
Adorei o post do coelhinho. Queria uma ajudinha sua. Tenho tentado colocar no meu blog uma referência de um lnk como vc fez neste post qdo disse: Aprendi aqui. Como é que eu consigo colocaro link na palavra aqui? Tentei feito louca mas nada. Se puder me mande um e-mail:
angmoura@hotmail.com

Obrigada e beijos

Unknown disse...

Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
Da sempre amiga
Cátia Amélia
Vou deixar meu e-mail
catiaartesmanuais@gmail.com

Coração da Nena disse...

Oi Minha querida Xará,
Obrigada por sua visita lá em "meu coração" e seja sempre muito bem vinda.
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com
Rio Branco-Acre

Unknown disse...

Minha amiga querida...seja muito bem vinda a nossa turma de artesanato com amor e ao meu cantinho também!
Precisando de alguma coisa....é só deixar recado,tá?
Muitos beijinhos da amiga Cátia.
(estou com problemas no meu blog....não estou conseguindo seguir os blogs,por isso ainda não estou seguindo o teu)

eliza disse...

OLÁ MIGUXA AMADA, VOLTOU PRÁ TOCA?
ESTOU COM SAUDADES, BJUS

Cauê Santos disse...

Oi Nena !
Bah, que coisa boa receber teu comentário !!
Tu sabes que qnd escrevi que estava com saudades, uma das pessoas que lembrei foi de ti. Cada vez que vejo alguma notícia sobre Minas, e seguido tem, tb lembro de ti.
Te desejo saúde, e mais sucesso !
Bjão, Cauê

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin