27 de jan. de 2011

Porta moedas em crochet


12 comentários:

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Que delicadeza de crochet, Nena! Linda bolsinha! =^.^=

Nile e Richard disse...

Oi Nena.
Está uma amor.adorei a delicadeza.
bjtos.Nile.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Nena

Muito bonito e fino. Parabéns.
Beijinhos
Helena

Angela Couto Moura disse...

Olá..
Fiquei algum tempo sem ver os comentários do meu blog e hoje tive a alegria de ver o que vc mandou de recadinho pra mim. Obrigada!
Pode sugerir meu blog sim, vou adorar.
http://vovodonazinha.blogspot.com/

beijos e sucesso

Unknown disse...

Olá,querida!
Vim agradecer as palavras de conforto,obrigado!
Bjs...

Giovanna Patchwork disse...

Oi Nena!!
Obrigado pela visita e pelo carinho!
Logo terá muitas costurinhas novas por lá sim, não deixa de me visitar!
Vim aqui, e me encantei por estas bolsinhas com o fecho da vovó, que trabalho encantador!Parabéns!
Beijos!

Sonia Facion disse...

Oi Nena!!!

Faz um bom tempo que não venho aqui e adorei s novidades.

amei os porta moedas lindos, lindos!!!

Estou apaixonada pelas borboletas!!!

bjks

Sonia

Unknown disse...

Oi Nena, vim conhecer o blog, seus trabalhos são lindos, também faço croche e bordo, então acho que temos algo em comum, Adorei a sua criatividade da pulseira do relógio.
Tudo aqui é lindo.
beijos e espero sua visitinha no meu cantinho
http:sandra-puramagia.blogspot.com
já estou te seguindo

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Nina!
Quanta coisa linda vc tem aqui no seu blog. E, esses porta moedas estão um verdadeiro encanto.
parabéns!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com

Káthia Marchand disse...

Nena!!!
Que bolsinhas mais fashion!!!
Muito cuts!
Adorei!

E eu fico pensando como é que se prende o crochê nesta parte metálica???

Que legal!!!!

Me lembra no tempo que minha avó tinha umas, ma,s a dela era de couro.
mesmo assim, eu achava super chic, e agora todo mundo usa na boa!
Não tem mais essa coisa que era do tempo da vovó não!
Tudo é moda!

Adorei Nena!
parabéns! Beijinhos!

Claudia Pech disse...

Obrigada pela visita e comentário... guria amei esse porta moeda... lindinho demais.
parabéns
bjos no coração
claudia

betharte disse...

Neninha,

Estes porta moedas estão lindos D+ adorei muiiiiiiittttoooooo...
Beth

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin