30 de jun. de 2010

Gorros em tricô.


Gorros em tricô com flores em crochê,feitos por mim.

4 comentários:

Mônica Schmidt disse...

Gostei deste tb!
Uma fofura..
parabéns pelo tragalho amiga!
Te espero pra uma visitinha!
Beijókas =)Mô

Maria Salomé disse...

Neninha querida,

Menina você tá afiada em gorros em!!1 parabéns!!! lindo!!!

Beijos carinhosos
Salomé

Lúcia disse...

oI Nena, encontrei uma amiga hoje e me falou do seu blog, fiquei encantada, tem de tudo, e tudo com muito bom gosto.
Estava a procura da gola da Fatima Bernardes, então ela me falour que tinha no seu blog.
Ja estou add aos meus favoritos.
Visite o meu também.
Abraços!

Margaret disse...

Nena, de muito bom gosto esses gorros! adoreeeiiiiiii..

Beijos e um ótimo final de semana.

Beijinhos

Margaret

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin