19 de mar. de 2010

São José,dai-me forças para retomar meus trabalhos...

8 comentários:

Raquel disse...

Artista que não seja bom artesão,
não é que não possa ser artista;
simplesmente, ele não é artista bom.
E desde que vá se tornando
verdadeiramente artista, é porque
concomitantemente está se tornando artesão.

Mário de Andrade

Feliz dia do Artesão!

Beijocassss
♥ Quel ♥

Valéria disse...

Oi Nena,
Que saudades, desculpe meu sumiço.
E prá dizer a verdade, faço minhas suas palavras!
Feliz dia do artesão.
Beijos e bom fim de semana.
Valeria

Sônia Maria disse...

Oi, amiga querida!
Que linda imagem!
Nesse pedido senti um certo esmorecimento. Já tive fases assim, amiga. Como na vida tudo passa, essa também passará. Espero de coração que seja logo. Te gosto muito.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

Fátima Artesanato disse...

Oi Nena!

Passei pra te fazer uma visitinha e deixar um beijo.
Um bom fim de semana.
Fátima

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Como vai?!?!
Estou com saudades.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Nena!

Espero que não seja nada grave!
Que são José interceda por voce!
um grande beijo
Flávia

Unknown disse...

Amiga que aconteça somente coisas boas a vc ...
Desejo a você um sol diferente.
Espalhando seu sorriso
pelas densidades das nuvens.
Desejo que a cada instante
você desnude mais seu coração
e deixe que nele vibre em tom maior
O Amor.
O amor na sua expressão mais simples.
Que não mede, não faz contas
e que tem o poder de lhe erguer
acima de todas as montanhas escuras.
Bjs e boa semana.

Priscila Andrade (priscila@bab.la) disse...

Olá Nena,
Meu nome é Priscila Andrade e faço parte da equipe bab.la (http://pt.bab.la), um website interativo com dicionários em 15 idiomas, fóruns e outros recursos linguísticos. Escrevo porque adoraríamos fazer parte do seu diretório de links. Também é possível adicionar o nosso dicionário em sua página como um aplicativo (http://pt.bab.la/tools-plugins.php), para que seus usuários pesquisam palavras em outra língua sem ter que ir para o nosso site. Gostaria de adicionar um aplicativo ou nosso link em sua página?
Se puder, visite o bab.la e me envie sugestões.

Atenciosamente,
Priscila Andrade

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin