22 de jan. de 2010

Havaianas Customizadas

Esta semana fiz uma oficina num armarinho onde compro materiais e aprendi:



Já fiz algumas:


Detalhes:


Vou passar a maneira de fazer:

      -Retirar as tiras.
                                   -Espalhar a cola pano com pincel. 
                  -Esticar bem o tecido.  
             -Recolocar  as tiras.
                    -Passar Adesivo Squizz.
                                    -Envolver as tiras com fita de cetim(usando a cola universal Círculo)
                        -Aplicar um enfeite à gosto(laços,fuxicos,pedrarias,ou outros)

13 comentários:

MIRIAM REGINA disse...

ADOREI ESSA HAVAIANAS, MARAVILHOSAS.
UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA PARA VOCE
BEIJOS
MIRIAM REGINA

Ivete P. Santana disse...

Olá Nena..
Muito lindos os seus chinelos..
Adorei todos os modelos..
Cada um mais lindo que o outro.. dá até pena de usar..
Tenha um otimo dia...
Abraços...
Ivete..

Marcia disse...

Parabéns, ficaram lindas.

Bjs

Márcia

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Cada uma mais maravilhosa que a outra.
Bjs

Sidney disse...

Boa noite, lindas e fofas, abraços

Káthia Marchand disse...

Amiga... que show de beleza essas havaianas!
Claro que todas estão muito bonitas, mas, tem sempre uma ou duas que chamam a atenção da gente, né?
Essa primeira e a de cor turqueza estão maravilhosas!
Adorei muito mesmo, e vc está de parabéns por todas elas.
Espero que tenha muitas encomendas!


Beijokas!

disse...

Oi Nena!
Parabéns pelas havaianas estão um gracinha! As cores e combinações estão lindas!

É muito bom sempre aprender coisas novas né!?

Agradeço por sempre dar uma força no meu blog!
beijo grande

Rê...luz!

Arteira disse...

FIVCARAM TODOS MARAVILHOSOS
parabens

vc usa decopage na sola dos chinelos ou é tecido??
quanto vc cobra por cada chinelo e se vende para outros estados

me mande um orçamento no meu e-mail rosanelima22@yahoo.com.br

Mimirabolante disse...

Seus trabalhos são super lindos !!!!

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Suas sandálias estão maravilhosas, você é muito caprichosa!!! Parabéns, eu amei!!!
Bjs

Margareth Brum Artesanatos em Geral disse...

Oi Nena, amei os seus trabalhos e por incrivel que pareça eu também me chamo Nena, faça uma visitinha ao meu blog, bjsss....

Unknown disse...

Lindos trabalhos!
Também faço havaianas, você está de parabéns. Visite também meu blog www.arteparaospes.arteblog.com.br , ainda tô meio crua nestas coisas de blog, mas chego lá. Aguardo sua visita para conferir meus trabalhos.
Um abraço!
Mara - Juiz de Fora - MG

Du disse...

ficaram lindas...

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin