16 de jul. de 2009

Gravatas em tricô



Fiz estas gravatinhas Por uma que vi numa loja.
Usei as lãs: Passion da Cisne e Sedificada da Pingouin.
Ela é muito simples;você coloca 16 malhas na agulha,tece 16 cm (meia no direito e trico no avesso)com agulha # 10.
Tecer 10 carreiras só com o fio liso com agulha # 4,5.Deixar estes pontos em espera.Levantar 16 malhas na 1ª carreira(pelo avesso) e tecer novamente as 10 carreiras.
Retomar os pontos em espera,ao mesmo tempo com as que estão na agulha.Você terá
novamente 16 pontos.Continuar tecendo com os 2 fios no tamanho desejado.
Espero que me entendam...

2 comentários:

chirleymaria2@gmail.com disse...

Ei Nena! Blz? Eu entrei num curso de tricô a um mês, não sabia nada agora estou fazendo uma blusa estou amando!
Vai lá no meu blog e veja o cachecol de raposinha que eu fiz! Bjs
(www.atelierdemaria.blogspot.com)

Sônia Maria disse...

Um charme suas gravatas!!!
Beijos
Sônia Maria

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin