30 de mai. de 2009

Tapete em barbante

Fiz mais um tapetinho..

7 comentários:

Cauê Santos disse...

Bom dia Nena !!

Ficou lindo teu tapete !!

Um bjão, e um ótimo fim de semana !

To sempre torcendo por ti minha amiga.

Cauê

Cauê Santos disse...

E falando nisso..
To com uma flor igual a essa do teu blog na nossa sala, e com flores tb.. hehe

Valéria disse...

Oi Nena,
Adoro flores coloridas todas juntinhas. Toda vez que alguém faz fico babando.
E esse tapete ficou uma graça. Uma vez eu já fiz esse bordado numa toalhinha. Um vizinha minha que eu admirava e gostava muito (já faleceu) que me ensinou. Guardo com carinho por me lembrar dela (saudade).
Beijo e tenha um fim de semana abençoado.
Valéria

glaucia disse...

Passei pra desejar um otimo fim de semana. Seu tapetinho ficou muito lndinho. abraços

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Lindo Tapete...Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Corteygrif disse...

oi Nena
gostei do efeito estrelinha no barbante,fica muito delicado,o bom do crochet è que fica bem misturando qualquer tecnica
bom fim de semana
bjs
ROSA

Sônia Maria disse...

Oi, Nena querida!
Seu tapete ficou lindo!!!!!
Você mora no meu coração. Estou com saudades.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin