6 de abr. de 2009

Vânia...a capa da revista que você pediu

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nena, você sempre se inovando né. Adorei as novidades e as latinhas ficaram ótimas. Continue assim, inovando. Beijos da amiga sumida Rosa.

Vânia Dias disse...

brigadaaaaaaaa Nena...eu quero essa revista..rssss...eu tenho umas que comprei no site e não vi essa lá...valeu mesmo!!!!
bjssssssss
Vânia

Cristina Felix disse...

Há uns tempos que descobri seu blog, adorei guardei nos meus favoritos para quando ganhasse coragem de fazer um, convida-la para partilhar suas peças lindas no meu blog,iniciei em 2008,hoje coloquei seu link no blog trabalhosdascristinas,espero sua visinha,beijo

Vânia Dias disse...

Nena...rs...vim te perturbar di novo..rssss..essa revista é nova ou antiga?
bjs

Giovana disse...

Oi Nena,
Já postei o molde do peso de porta de gatinho. Qualquer dúvida, estarei à disposição.
Uma otima semana para você.
Bjs,
Giovana

Vânia Dias disse...

Oi Nena
Te dei tanto trabalho...descobri que essa revista é de 2007..rss...nem vende mais..achei ela num album do picasa e nem tinha tanta coisa legal, gostei mesmo da carteira...mas já imprimi e vou ver se faço uma...obrigada viu?!
bjssssss
Vânia

Anna disse...

Olá Nena como vai? Gostaria de saber se vc podetirar xerox colorida desta revista para mim. Veja em quanto fica e lhe mandarei primeiro o dinheiro,anote meu e-mail anapoca1@.hotmail.com Aguardo sua resposta.

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin