20 de mar. de 2009

Peso para porta


Copiei a idéia da Sonia Maria

44 comentários:

. disse...

Lindo lindo!!!
Beijos
Josi

Sônia Maria disse...

Olá, amiga querida!
Sua pedra ficou simplesmente aravilhosa!!!!!!Amei Nena!
Você é demais menina!
Vou aproveitar sua idéia com certeza.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Unknown disse...

Nena querida
Como uma pedra que é tão pesada pode se tornar nessa coisa tão delicada e mimosa. só com mãos de fadas.
Assim também devemos ser capazes de transformar o coração do ser humano.
Beijos e ótimo final de semana
Miriam Nakutis

ROSELY disse...

OI NENA
QUE COISA LINDA AMIGA
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
MARAVILHAAAAAAAAAAAAA
TO LREVANDO

BOA NOITE A VC
BJA
ROSELY

Anônimo disse...

me encanta nena esta muy monono que saludos que tengas un lindo fin de semana

Corteygrif disse...

oi Nena
adorei sua pedra,e com essas florzinhas um charme.
as pedras ganharam um beleza extra,belo trabalho amiga.
feliz fim de semana
bjs
ROSA

Leti disse...

Eu amo ese trabajo. Lindo para la porta.
Otimo final de semana.
Beijos

Márcia Galti disse...

Nena
que linda!!
vim ver essa pedrinha e encanta também!!!
Bjos!!!
Márcia

Paixão pelo artesanato disse...

Olá Nena! que maravilha,simplesmente linda.Beijos Maria da Conceição

Neah disse...

Tenho um prêmio prá você no meu blog.Bom dia.

Deborah Friedrich disse...

Olá Nena, gosto demais do estilo do seu crochê - vejo a perfeição e delicadeza de seus pontos, feito com amor e capricho. Parabéns! Um bom fim de semana. Abraços!

Quinha disse...

Oi Nena...
Tua pedra ficou linda!
Adorei a combinaçäo de cores,é uma cor que näo suja muito.
Parabens pela criatividade!
Bom fim de semana
bjs

http://eloisafernanda.blogspot.com.br/ disse...

Lindo este trabalho!

Ótima idéia!


Parabéns!

Casa Oficio disse...

QUE MARAVILHA!!!
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
BEIJOSSSSS

Edilene disse...

Oi Nena,
tudo bom linda?
amiga... amei sua pedrinha... Posso copiar? kkkkkk....
o vento já bateu as portas daqui de casa várias veses, e já quebrou uma vez o vidro, acho que estou precisando de um pesinho...kkkkk
Parabéns, ficou maravilhoso!
Fica com Deus
Edilene Brasilia DF

Táta disse...

Hoje vou deixar registrada no seu cantinho o meu carinho,
por você, que está do outro lado da telinha!!!
O quanto vc é importante para mim!!!
Te agradeço pela amizade, pelo tempo que investe em me visitar,
em me fazer feliz!!!
bjokas, e sinta-se abraçada, um abraço muito apertado!!!
Cátia Cecília

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Meu amigo virtual...
Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites .

Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso...

Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua, espera pela noite,
Certa que virá!

Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo...

Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo...
Quando me escutas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me...

Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixe de vir...
Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem...

Rosy Mery disse...

Oi querida, parabéns, seu peso de porta ficou maravilhosa.

bjs

Rosy

RoselyFazendoArte disse...

Muito lindo esse peso de porta.
Adorei!
Venho aqui.com um enorme carinho por vc ter me visitado, em hora tão triste da minha vida!
Espero em breve voltar a postar meus trabalhos .
E espero de coração..que nossas visitinhas sejam frequentes.
Beijinhos em seu coração.
E um MUITO OBRIGADA pela visista!

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Nena
Vim te fazer uma visitinha e elogiar pela camopanha contra a Dengue..precisamos mesmo deste tipo de incentivos pois as pessoas nao percebem que nos mesmas podemos combater. E como nosso assunto e crochet eu nao poderia deixar de elogiar este seu peso de porta pois ficou encantador,,,acredito que as pessoas irao querer tira-lo do chao pois e muito mimoso. Bjs e bom final de semana. Heloisa Helena

sandra santos disse...

"A verdadeira amizade nos ajuda a
superar os momentos difíceis.*♥* *♥*

Ela é o refresco para uma alma cansada
e o farol que ilumina
os momentos escuros de nossa vida.
*♥* *♥*
Por isso um amigo
é um dos tesouros mais valiosos
que podemos encontrar.*♥* *♥*


Desejo que seu caminho se

abra para a felicidade, por onde você passar.*♥* *♥*


*♥* *♥*
E se por ventura, você encontrar espinhos

nesse caminho, retire-os com sabedoria e

plante nele a semente do amor.
beijossssssss *♥* *♥*


*♥* *♥*
Quando perseguimos um
grande sonho com determinação,
tudo o que parece impossível
pode acontecer de repente.*♥* *♥*


Te desejo tudo de bom... *♥* *♥*

Anônimo disse...

oi nena,
que preciosidad
adorei!!
un beso y buena semana
cariños desde mi coraçon

Influência Crochet disse...

Oi Nena amei este peso de porta muito fofo fiquei apaixonada beijinhos e uma otima semana pra você.Gisele Moura

betharte disse...

Oi Nena,
Meu braço ainda dói e por isso as vezes erros até no digitar.Estou evitando ficar muito tempo no pc.
Lindíssimo o trabalho.
Bjs
Beth

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá Nena!
Adorei seu blog,tudo muito lindo.Passe lá no meu(PLANETA CROCHE)pra fazer uma visitinha.Bjinhos...

Nile e Richard disse...

Oi Nena.
lindo peso de porta.
A Sõmia tem uns trabalhos muito bonitos.
bjtos.Nile.

EstelaCFranco disse...

Adorei sua pedra, enfeitando o que antes podia ser até um obstáculo vamos limpando nossos caminhos.
Abraços.

Valéria disse...

Oi Nena,
Como pode uma pedra ficar tão linda?
Que delicadeza de trabalho! Muito bonito. Parabéns, viu?
Beijos
Valéria

os traquinas disse...

Esta muito bonita a sua pedra.
Viemos desejar um bom fim de semana que se aproxima.
Beijinhos dos traquinas

Edilene Ruth disse...

Olá, muito obrigada pelo carinho.
Beijos, Edilene

Aninha disse...

Minha Lindinha!
O peso para porta ficou uma Maravilha!!!
Olha que tô pensando em procurar uma pedra para fazer um, rsrsrs.
Mil Bjinhos em seu coração.
Aninha.(*.*).

Anônimo disse...

Oi Nena.
Ficou linda sua pedra!
Fico encantada com a versatilidade do crochê.
Amiga,estamos terminando as varandas aqui em casa, assim que tiver pronto te espero pra um cafezinho...
Abraços
Cintia

Sônia Maria disse...

Olá, minha querida amiga Nena!
Tudo bem com você?
Eu continuo plantando flores de crochet em pedras.Hoje postei uma que acabou sendo a minha preferida.
Depois passe por lá psra ver.
Um lindo final de semana para você e família.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Rose Oliveira disse...

Oi Nena, li seu comentário
e fui verificar, realmente não está indo para o pap da niqueleira, tentei consertar editando a postagem mais não entrou de novo, então vou te deixar o link do blog: http://melzamelo.blogspot.com,
lá vc encontra paps maravilhosos de flores, tulipas e niqueleiras...
amei o peso de porta, lindo e prático,
beijinhos...

Rose Oliveira disse...

Oi Nena, tentei corrigir o erro, editando a postagem, verificando o link mais não entrou então vim te deixar o link do blog:
http://melzamelo.blogspot.com
Lá vc encontra passo a passo de tulipas, fuxicos, niqueleiras, tudo muito lindo...
adorei seu peso de porta, lindo!
Beijinhos e ótimo findi.

Valéria disse...

Passei prá desejar um fim de semana bem gostoso e feliz prá você.
Beijos
Valéria

Elba Pessanha disse...

Essa pedra florida está linda demais!!!
Um abençoado final de semana para você!
Beijos!

Norminha disse...

Olá Nena!

Registrando minha passagem e desejo de uma semana recheada de belos trabalhos!
Abração da
Norminha

Anônimo disse...

Querida Nena!!!

Tu blog es muy bonito!!!

En la entrada de mi blog, te dejé un MIMO, con mucho cariño

Besitos de Eli

Anônimo disse...

Adorei as novas artes, ficou perfeita. Adoro você, uma linda semana, tudo de bom e beijos da Rosa.

Kátia Moreira disse...

Oi Nena,
Que linda essa pedra, adorei!
Beijos Kátia Moreira

Nélia Botelho disse...

Olá Nena!

Lindíssima a sua pedra!
Até onde chegará a imaginação para o crochet?
bjs
Nélia

Mônica Schmidt disse...

Linda linda Nena..
ficou d+!
beijos

Claudia (Chica Pequena) disse...

Lindos trabalhos, agora sou seguidora do seu blog,te adicionei, quero lhe convidar para conhecer meu blog.
Beijos.
Claudia.

Noah disse...

Oi Nena
Que lindo o colar e este peso, um show!
Passei para te visitar e desejar uma ótima semana
Abção

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin