13 de out. de 2008

Aniversário de Carla Lina








Vamos levar nosso abraço a ela.

8 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns a Carla com muitas felicidades e muitoas alegrias.Uma feliz segundinha para voce.Richard.

disse...

Oi, Nena!
Obrigada por nos lembrar. Estou indo lá.
Tenha uma ótima semana.
Bjs.
Dô.

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Vou lá dar o meu abraço a ela.
Um ótima semana para você e família.
Abraços, laçadas e beijos,
Sônia Maria

Faniquito disse...

Oii Nena.
Vim para deixar um beijinho e te desejar uma boa semana, mas agora depois desse lembrete, vou lá tb dar o parabéns a Carla.
Beijinhos
Ana

Kátia Moreira disse...

Oi Nena, lindo seu cartão floral.
Tenha uma linda semana!
Bjs Kátia Moreira

Casa Oficio disse...

Oi Nena
Obrigada pela visita e pelas palavras de conforto!
Seu blog continua demaiiiiiis, esta árvore de natal tá um encanto...parabéns!!!
Beijãoooooo

Arte Com Quiane disse...

oie, tenho vc no meu blog pessoal (quiane.zip.net),agora estou com um blog de artesanatos tambem!!!!
bjus
quiane

Glaucia disse...

Miga obrigada pelo carinho sincero de sempre mil beijinhos.

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin