23 de abr. de 2008

Repassando...

Leia com atenção e passe essa informação aos seu amigos!!!
Muito cuidado ao usar continuamente os repelentes industrializados. Além do mais eles sumiram das prateleiras das farmácias e supermercados.
Conversando com médicos, fui informado que o uso indiscriminado e contínuo de repelentes pode ser prejudicial à saúde. Na verdade é um "veneno" que vai sendo lentamente absorvido pelos poros e, como é lógico, passa a ser nocivo à nossa saúde.
Aí vai uma receita caseira que era muito usada em acampamentos e é de custo bem baixo. Faça um litro e distribua algumas porções aos seus parentes, amigos, vizinhos, serviçais ou pessoas carentes.
Repelente de Mosquitos (Serve para qualquer tipo de mosquito): 1 litro de álcool etílico hidratado 92,8º INPM, 2 pedras de cânfora e 10 cravos da India. Deixe em infusão por oito dias em um vidro fechado. Depois é só usar como repelente, principalmente nos pés e e pernas (onde o mosquito da dengue mais ataca).

5 comentários:

Bijuterias D'encantar disse...

Olá!!
Obrigada pela tua visita e comentário!!!
Gostei muito dos teus blogues e do que vi!!! :)
Estás de parabéns :)

Beijinhos

Posso adicionar-te?

Rosa Eliza disse...

OI NENA,adorei a dica vou fazer hoje mesmo.Passando para desejar uma semana cheia de ternura e paz.
Bjss no coração.

dedicação e carinho disse...

Olá Nena,é bem esclarecida essa sua dica e se esses repelentes são venenos p/ os mosquitos concerteza ñ fará bem pra pele vou passar essa dica desse repelente caseiro p/ minhas amigas e até na escola da minha filha.Obrigada pela sugestão.Ale

Sônia Maria disse...

Olá,Amiga Querida!
Que bom saber!!!!
Vou providenciar pra família toda.
Muito Obrigada pela dica.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Informação útil!

*Joanita

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin