27 de nov. de 2007

Rosely,são pra você!



5 comentários:

Anônimo disse...

Oi anjinho!!!

"Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor."
Que sua semana seja de paz e amor ...
Beijinhos da Mariana e Jandira

Anônimo disse...

Olá Nena.
Querida, fiquei feliz em saber que o seu presente chegou.
Adorei as flores, minhaflor, pode crer, vou postá-las já.
Obrigada minha flor, por todo o carinho que me dedica.
Te gosto muito menina.
Estou aqui para matar a saudade e
para agradecer a você...
sua simpatia por lembrar-se de mim,
sua dedicação e sua fidelidade,
sua gentileza por enviar-me palavras
tão bonitas que tocam meu coração.
Agradeço suas mensagens e seus comentarios
Sabe, tudo que é bom dura o tempo
suficiente para se tornar inesquecível,
e isto você é, INESQUECÍVEL...
Beijo grande em seu coração.

Anônimo disse...

Oi Nena... adorei os barrados... e muito obrigada pela visita... vou usar algumas idéias para as minhas toalhas... beijos

Odele Souza disse...

Nena,
Muito obrigada pelo link do blog de minha filha Flavia. O link é uma das formas mais eficientes de divulgação. MUITO OBRIGADA.
E parabéns pelos lindos trabalhos que estou vendo aqui em seu blog.

Fique com meu carinho.

Miva disse...

OI NENA
MUITAS NOVIDADES LINDAS NO SEU BLOG, ADOREI O PANO DE PRATO COM BARRADINHO MIXTURADO ENM CROCHE E RENDA, UMA BELEZA TAMBEM A PINTURA, PARABENS!!!
QUE TENHA UMA BOA NOITE
BJS
MIVA

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin