14 de jul. de 2007

Centrinho




Gostaram? AQUI TEM MAIS...

8 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
É realmente linda e delicada..adorei!
bjs
Vânia

JandiraS.Santos disse...

Olá Anjinho!!!
Mais um novo dia...e esse dia pode ser especial!Faça o ser!Tudo depende de vc.Que sua semana seja de muita luz ,paz e amor ...Beijinhos

Sônia Maria disse...

Oi, amiguinha!
Muito linda, alegre e delicada.
Adorei!
Adorei tambem suas fotos.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Kátia Moreira disse...

Quando a vida lhe der razões para chorar,
Mostre-lhe que você tem mil e uma razões
Para sorrir.
Tenham uma linda semana e férias maravilhosas!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Muito bonito!

*Joanita

Anônimo disse...

oie amiga
vim te visitar

lindo seu blog cheio de novidades

um abraçao
posso te linkar pra nao te perder
helenacroche.blogspot.com

Mostrar com prazer disse...

é lindo o centrinho.
_____________♥♥ _ o sol
____________♥♥♥♥ _ prometeu
___________♥♥♥♥♥♥ _a
__________♥♥♥♥♥♥♥♥ _ lua
________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _um
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _raio
__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ de
____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _claridade
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _e eu
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _prometo
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ a
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _vc
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ a
____♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥ _minha
___♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥ _eterna
__♥♥♥__________________♥♥♥ _amizade!!!!!!

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

  ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
        Tudo na vida passa,
  
           tudo na vida tem fim,
   
           entre lágrimas e sorrisos,

              nunca se esqueça de mim.
      ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
Não tenho certeza
se fiz tudo que devia...
Mas tenho certeza que fiz
o mais importante:LEMBREI-ME DE VC!!!
A
B
R
A
Ç
O
S
!
!
!

ZUZA BELVER disse...

Oi Nena, vim agradecer e retribuir a visita.
Seu blog é muito bonito e de bom gosto. Parabéns!

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin