15 de jun. de 2007

Barrado em crochê.



Esses panos de prato são do Bazar da Amizade

9 comentários:

Samanta disse...

Maravilhosos os amores-perfeitos e no barrado ficou lindo demais.
Beijo!

VovoBaisa disse...

Que lindos estes barrados! Amei. bjs. Baísa

Claudia disse...

Estou aqui por cinco motivos:
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*.
1º: Pra te dar um Oiiiiiii Bem caprichado !!
2º: Pra te deixar um GRandeeeeeeeeeeee abraço !!
3º: Pra saber como você está ??...
4°: Pra você não esquecer de mim!!
5°: E é claro pra te desejar um ótimo final de semana !!!!

Unknown disse...

muito bonito nena, adorei .e nao pensa que eu me esqueci de ti, nao esqueço nao, so não tenho tido muita vontade de estar no pc, esta muito calor por aqui e o pc esta no quarto... beijos

Anônimo disse...

Que flores bonitas ;)

*Beijinho,
Joanita

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Que linda barra!
Bjs
Sônia maria

VovoBaisa disse...

Nena querida!
Tudo lindo!
Sabe o meu sapatinho, eu coloquei 45 pontos na agulha 6 e fiz 20 carr em cord�es de tric� com a flashcolor; mas, como eu digo o melhor � medir o seu p� . A� fica certinho., bjs. Ba�sa

Viviane disse...

Que fofos seus mimos amiga...adorei!
Um bjo no coracao.
Vivi - Israel

Corteygrif disse...

um verdadeiro mimo estas toalhinhas,mãos de fada.
muito obg pelo carinho de colocar o meu link de imagem,no cantinho das suas amigas bjs

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin