17 de mai. de 2007

Brincadeira

Recebi o convite da Eliana Lima do blog:http://loucaporlinhas.blogspot.com
A brincadeira é a seguinte:
A brincadeira chama-se Tagged e consiste em listar 7 coisas: manias, sonhos, acontecimentos, segredos (pq ñ?) que ninguém (ou quase) sabe sobre você, seja no mundo real ou virtual. Depois, convida-se 7 amigas p/ participar.
Vamo que vamo...
1- Procuro sempre buscar a perfeição.
2- Meu sonho de consumo:viajar
3- Sou viciada em crochet
4- Tenho muita esperança de dias melhores
5- Sou muito paciente
6- A minha cara de zangada é a maior mentira
7- A coisa que mais me irrita: uma pessoa preguiçosa

Convido as amigas:
Daniella
Katia Santos
Carla Lina
Maria Cecilia
Sandra Coatti
Rosely
Andrea
Espero que elas participem.

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá vim conhecer seu cantinho,também faço parte da lista
de Blogs da VICKYS.
Gostei,se der me faça um visitinha vou amar.

Anônimo disse...

Olá..Obrigada pela sua visitinha ao meu blog, eu também gostaria de levar o seu link mas vejo que não têm.. oh que pena Beijinhos

Eliana Lima disse...

Oi, Nena
Obrigada por topar a brincadeira.
Valeu!
Bjs,

Cloé disse...

Obrigado pela visita!Adorei conhecer teu blog!Abraços!

Anônimo disse...

Olá linda outra vez desculpa eu devia de estar zarolha eheh... Já vi o seu link. Você gosta muito de fazer tricô eu gosto muito de fazer ponto cruz. JOKINHAS

Kátia Moreira disse...

Dance
Trabalhe como se não precisasse do dinheiro.
Ame como se você nunca tivesse se machucado...
E dance, como se você dançaria, se ninguém estivesse olhando...
Tenha um ótimo Fim de Semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Oi Nena, obrigada pela visita que retribuimos com prazer. Te oferecemos nosso award. Um bom final de semana e volte sempre. beijos

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Bom Dia,Amiga......
Amigos são como pedras preciosas:
Quem não tem quer ter,
e quem já tem, jamais quer perder"
Beijos e bom final de semana.
Sandra Coatti

MARY disse...

., . - . - , _ , .Oi amiga!!!
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer
|. . . . . |. . .| uma rosa
. \ . . . ./ . ./ perfumada
.. `=(\ /.=` e com ela dizer...
.... `-;`.-' que continuo
......`)( ... , sem net
....... || _.-'| mas com saudades
........|| \_,/........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥Desejo um fim de semana perfumado.
Mil beijos da Mary

Ariane disse...

Passando prá deixar um grande abraço e te desejar um excelente final de semana. Bjs

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo convite fiquei muito Feliz ,logo eu farei no meu Blog

TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin