8 de abr. de 2007

Barrados do Bazar Mãos Amigas


2 trabalhos em crochet que fiz para o Bazar.

9 comentários:

Sol Ribeiro disse...

Oi Nena, obrigado pela sua visitinha em meu blog, adorei as bolsas que estão abaixo, são uns verdadeiros mimos.

Vânia Dias disse...

Olá!
Adorei os barradinhos estão lindos!
Feliz Páscoa
bjs
boa semana
Vânia

Doce Croche Renata disse...

Oi Nena, minha tinha de Betim se chama Mara e ela mora no conjunto Romero Gil. Tem duas filhas: Cláudia e Flávia. Olha, mande o seu link-me pro meu email sim. Quero colocar no meu blog. renata2791@yahoo.com.br
Beijão!

Ariane disse...

Muito lindos os barrados! Tenha uma excelente semana. Bjs

anatricotando disse...

QUERIDA NENA É UM PRAZER TE-LA COMO AMIGA,OBRIGADO PELA VISITA,E PELO ELOGIU,PODE ME LINKAR SIM,E QUANDO PRECISAR DE ALGUMA COISA É SÓ DAR UM GRITINHO LÁ NO BLOG CERTO?GOSTARIA DE FAZER TAMBÉM UMA LISTA DE BLOGS AMIGOS,MAS´O TECO E O TICO AINDA NÃO SE ENCONTRARAM,E EU ESTOU GASTANDO OS NEURÔNIOS(O QUE RESTA)PARA DESCOBRIR COMO FAZER.CASO POSSA ME AJUDAR AGRADECERIA MUITO.BEIJOS NO CORAÇÃO.

Kátia Moreira disse...

Olá, que você tenha sempre contigo, a
……...................................@@@@ BELEZA
.…............o00o.............@@()@@
... .vVVv ..00()00........._...@@@@ que nos
.....(___).`0000´..._.(_)_......L......... wWWw
..~Y~........|.......(_)@(_).....|.........(_____) faz
.......\|..........\|/....../(_).......\|/...........~Y~
\|///......\\|//..\|/...........\\|//..........\\|//
Lembrar que somos filhos de DEUS!
Tenham uma semana abençoada
Por ELE!
Bjs Kátia Moreira

Unknown disse...

Oi amiga,que delicia seu cantinho,amei,já adicionei nos meus links.É muito bom ter uma vizinha como amiguinha virtual,assim podemos falar:uai né sô,(rsrs)
parabéns por seus trabalhos,esses paninhos estão um verdadeiro mimo,suas pinturas são divinas...
Tenho que treinar muito aida pra atingir esse ponto...
Abraços,
Cintia (doce pontinhos)

Kátia Moreira disse...

Por favor, vá ao meu blog é URGENTE (sério, não é brincadeira)
Conto com a ajuda de vocês.
Bjs Kátia Moreira

MARY disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuu que lindo, adoreiiiiiiiiiii.
obrigada pelo convite para passar por aqui.
adoreiiiiiiiii os barradinhos

Banda Zazu

Mensagens da hora

Selo Vila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin